Como preparar defesas na sua propriedade? – Sobrecast 80

Quais as maneiras mais realistas de preparar a sua residência de maneira mais inteligente para evitar invasões? Vamos conversar sobre as inúmeras estratégias neste nosso novo episódio!

Quais as suas visões sobre este assunto? Você possui alguma estratégia diferente e que vale compartilhar? Coloque nos comentários!

Até.

Anúncios

um comentário

  • Caros Lobo, Ébano, trupe e leitores, acho que a mais eficaz forma de proteção é a disseminação do bom senso!

    Esse tópico está uma distopia TOTAL! Discutir sobre segurança em uma situação de sequestro do cidadão por um ESTADO CRIMINAL é supinamente distópico!!!

    Entendo que onde existe manifestação da mídia não existe bom senso, não importa a proposta midiática! Onde é permitido a rede globo não existe bom senso, dignidade, seletividade, salubridade e sobretudo RAZÃO!
    Assim, entendo que manifestação violenta é claramente um movimento de DEFESA,
    Ou seja, o “bandido” é bandido porque é ACUADO (léxico- com o cu escorado), ENCURRALADO (léxico- escorando o cu no chão) e ENFEZADO (léxico- cheio de fezes) e não porque gosta da caca!
    Existe o degenerado que é ruim de espírito? Sem dúvida, ele é gerado pela desseletiva e o cafajeste louco para esvaziar o saco! Mas não é regra, salvo nas altas camadas sociais, que são a proposta de fomentação da cafajestice em si mesma!
    O psicopata é NOTORIAMENTE oriundo de classe social alta, pois nessa camada social só o que existe é PARASITA!
    E esse bandido já rouba nossas divisas via LEI! Ele garante leis que facilitam as agendas DELES!
    É fundamental entender que o bandido de sangue, o puro sangue, SEMPRE pertence a classe social ALTA!

    Posta essa evidência vamos à questão da segurança.
    Sou carioca e SEMPRE me dei muito bem com as populações faveladas, inclusive trabalahava com carnaval e quase todos os operários do carnaval são favelados, e assim sempre tive uma livre circulação em favelas e em todas as vezes que fui à favela SÓ QUEM ME AVILTOU DE ALGUMA MANEIRA FOI A POLÍCIA!
    De forma alguma os “bandidões do morro” me ameaçaram! Mas polícia sempre faz o que sabe fazer, MALDADE! Polícia é adestrado a ser ASSASSINO, SEQUESTRADOR e acima de tudo COVARDE! Tanto é que confirmado por estatísticas, mais de 50% de todas as mortes perpetradas nessa fossa brasilis é feita por policiais!
    Ademais, se é sabido que o estado é CRIMINOSO, de onde as pessoas tiraram a estúpida ideia de que polícia é bom???

    Outro detalhe, os mais abjetos e protegidos são sempre os mais periculosos, vide o que aconteceu (semana passada) com uma mulher ciclista que foi atropelada (sábado) e morta por um lixo que voltava para casa de manhã e o pior, o lixo fez uma denuncia, depois de FUGIR, FALSA de que o carro dele foi roubado, e mesmo assim, o lixo foi com advogado na segunda feira e ficou livre mesmo tendo forjado um roubo falso para escapar! Ou seja, o lixo estava bêbado, e matou a mulher e não teve um polícia para encher a cara dele de chumbo!
    E pior, se os que sofreram a perda monstruosa se executarem esse lixo que MERECE SER EXECUTADO atacarem esse excremento terão o poder letal e COVARDE da polícia contra eles!
    E por que?
    porque o LIXO é da ELITE, da mesma forma que o excremento que arrancou o braço de um cidadão de bicicleta também bêbado e depois ainda jogou o braço no rio em vez de devolver e permitir o reimplante!!
    Como mostro, polícia não PRESTA, se prestasse executava TODO SALAFRO DA ELITE!
    Preciso dizer que o filhote degenerado do dono da rbs estuprador depois de fugir sob os auspícios policiais, aí, em floripa, depois voltou e executou doi cidadãos fazendo racha com seu carro?
    O excremento estuprou uma menina ainda jovem mostrando que nunca prestou!
    Enfoiu o controle remoto na vagina da menina depois de destruir a menina, e pior, o cúmplice dele era filhote de delegado de policia aí em floripa, e hoje esse delega está em posição DOMINANTE! Ou seja, o pai do estuprador que defendeu e permitiu a fuga do outro estuprador ganhou de “punição” uma hierarquia mais alta!
    E vc ainda assim continua defendendo polícia???
    Sugiro que delimite para seus amigos policias que eles são excessões e não regra e isso se eles são realmente dignos como vc pensa!
    NINGUÉM pode ter o direito de nos prender, isso é doente, pois aceitar ser preso implica em aceitar tomar no rabo, pois presos não temos condições de nos proteger de forma alguma, ficamos à mercê do estado psicopata! E ficar a merc~e de um estado que inclusive legitima buraco de cagar como órgão sexual é absolutamente doente, irracional e abjeto!
    Antes morrer que se submeter a um estado cafajeste!
    TODO AGENTE DO ESTADO É BANDIDO POR OPÇÃO!

    ASSIM, SEGURANÇA IMPLICA EM DIGNIDADE A TODOS OS CIDADÃOS!
    ONDE PARASITAS ELITES SUBMETEM OS CIDADÃOS NÃO EXISTE JUSTIÇA, DIGNIDADE OU QUALQUER ESPERANÇA. O ESTADO É UM MERO INSTRUMENTO DE MALDADES CONSTRUIDO PARA BLINDAR AS ELIETES, EXATAMENTE OS QUE CITEI AQUI QUE SÃO CRIME NA VEIA!

    Agora vamos às questões intrínsecas da segurança de propriedade.

    Termite é um composto de alto poder exotérmico, é feita com pó de alumínio e pó de óxido de ferro, é supinamente fácil de fazer.

    Conhecer o bar ou boca de fumo é bom para interagir, para entender que os abominados traficantes nada mais são do que comerciantes!
    Só existe a venda quando existe o consumo!
    Já proibir as pessoas de terem um pé de maconha (maconheiro não atropela e mata e tampouco enche uma menina de alcool para estuprá-la com requinte de sadismo – isso quem faz é ALCOOL) para seu consumo é CRIME, é sequestrar o direito individual para favorecer lobies de drogas muito mais letais, perigosas, degenerativas, as FARMÁFIAS!

    Suas argumentações não podem ser entendidas passíveis de criminalizações, até porque legalmente o estado é criminoso, vide a lei mafiosa que impede o cidadão de se defender pessoalmente na justiça, sendo OBRIGADO A CONSTITUIR ADVOGADO! Isso é CRIME, é cuspir no artigo primeiro da constituição, e esse artigo é pétreo!
    Leia a LOMAM (lei interna da magistratura) para entender o que é crime na essência!
    Legislar em causa própria, não ser legitimado por voto, emanado do cidadão e mesmo assim ser o ditador real em uma fossa degenerada!

    POTENCIA É TUDO, só potentes temos a inteligência para perceber que enquanto as leis estiverem julgadas nas patas do abjeto, celerado, venal, criminal judiciário estamos todos sequestrados nas patas da MAIS PERICULOSA ORGANIZAÇÃO CRIMINAL QUE EXISTE NA FOSSA BRASILIS!
    VOTO PARA JUIZES E PROCURADORES JÁ!
    Ou de qualquer forma estaremos aqui debatendo o sexo dos anjos, aliás, dos demônios!

    Em estado criminal primeiro se extermina o estado e depois eliminamos os criminosos circunstanciais (bandido forjado pela engenharia social do caos), pois o estado é formado por bandidos viscerais, bandidos que são bandidos por ÍNDOLE! Vide os bem nascidos inclusive filhotes de policias e como não poderia deixar de ser, os filhotes das mídias!

    Fazer a política de boa vizinhaça inclusive tratando bem tanto os bandidos como os polícias de baixo escalão é a solução em i-mundo distópico!
    Trate os “bandidos” favelados com respeito, de bom dia, tenha um sorriso e verá que NÃO existe bandido pobre, existem desesperados e desconstruídos! Bandido favelado é o que sofreu bullying a vida toda, e não por ser assim ou assado, mas por não ter sequer uma camisa para usar, o mesmo que é recebido com socos, chutes e caras de maus de covardões fardados! Se alguém não ficar mau nessa condição é algo a se admirar!
    Perguntem para qualquer pobre se ele tem mais medo de polícia ou de bandido e INVARIAVELMENTE esse dirá que é do polícia! Todas as faxineiras que conheci tinham muito mais medo dos polícias do que dos bandidos, salvo as gatinhas que aí, o salafro fardado até tira onda de bacana!

    Já na elite as bandidagens abundam, e não tem sentido puxar saco só para sonhar com as migalhas.

    Já fui atacado por polícia mas por “bandido” só fui atacado porque o infeliz me confundiu com algum desafeto e ele veio para me executar, graças a reação rápida saí vivo. E não foi reação de combate, foi um movimento brusco de voltar a cabeça para trás quando vi uma sombra me apontando alguma coisa para a cabeça. O cara ficou mais espantado do que eu em ver que eu não era o alvo.

    O ESTADO É O GERADOR DE BANDIDOS, SEM BANDIDOS, SEM CAOS, SEM INJUSTIÇA, SEM MEDO, SEM MALDADE, SEM SEQUESTRO, SEM ESCRAVIDÃO O ESTADO NÃO TEM SERVENTIA!
    O ESTADO GERA TODA A MISÉRIA E DISTOPIA PARA PODER EXISTIR, PARA PODER SE LEGITIMAR.

    Se há alguma dúvida, pergunto: Vcs já perceberam que não bato sempre com a opinião de vcs e via de regra não encaixo em nenhuma opinião do populacho, e assim mesmo vcs acham que em um mundo conosco e sem governo o caos se instalaria, ou nós iriamos chegar a um bom senso de convivencia?
    Percebem que toda a distopia geral é gerada e adubada pelo estado?

    Agradeço a atenção
    Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s