Gray Man ou Hard Target? É melhor andar nas sombras ou bater no peito? – Sobrecast 79

Existem várias técnicas para melhorar suas chances de sobrevivência em situações urbanas, algumas apelam para a discrição e outras para a ostensividade. Qual é a sua? Vamos conversar sobre isso!

No final, toda resposta vai cair no velho e frustrante “depende”. Mas qual é a doutrina que você tem maior afinidade?

Até.

Anúncios

3 Comentários

  • Caro Lobo, Trupe e leitores, gostaria de observar que muito mais eficaz que homens grays que na atual conjuntura estarão sempre mais para “omens gays”, ou hard target que em minha opinião faz o papel de sou menino mau e quero ver quem se habilita, é ser ESPREITADOR.
    O espreitador é o cara que é resiliente total, se ajusta a cada situação, se tiver que fazer papel de palhaço fará, se for para ser retardado ou mendigo será de forma maestra, de maneira que ninguém perceba que ele não é o que aparenta!
    Dessa linha li sobre uma mulher que era bonita e como vivia em zona rural e andava sempre só em lugares ermos, ela sempre se fazia de mendiga e era entendida por todos como mendiga, até os dentes podres ela fazia de forma que ninguém a abordava por NOJO!
    E com isso ela sempre andou por onde nenhuma mulher andaria sem perigo real!
    O espreitador é tão absolutamente mais eficaz que se for necessário ele sequer é visto como um perigo, até que o adversário já está morto.
    Mas para ser espreitador é fundamental a POTÊNCIA, sem potencia não há energia visceral no ser suficiente para fazê-lo “transmutar”. Digo transmutar porque essa é a palavra certa, o espreitador incorpora o que ele pretende ser, com sua energia superior cristaliza sua proposta sem erros!
    Um termo em inglês adequado para essa habilidade é “pretender”.

    Como aprender sobre espreita minha sugestão é ler Carlos Castañeda.

    Agradeço a atenção
    Obrigado

    • Qual das suas obras? Meu caro.

      • Caro Medranno, apesar de seu nome ser raro, é o nome (sobrenome) de um dos personagens que ajudaram Carlos Castañeda a evoluir!
        Acredito que toda a obra se faz necessária (13 livros), visto que é a narrativa da saga dele em uma proposta cognitiva extrapolada.
        É uma saga de percepção!
        No primeiro livro, que no brasil foi denominado de forma torpe para angariar leitores estúpidos (erva do diabo em vez do nome real: ensenansas de Dom Juan – ensinos de Dom Juan) existe uma abordagem de enteógenos que foi o mote para a escumalha midiática alavancá-lo, pois a meta era gerar um monte de idiotas no mundo da lua, ao passo que se os leitores optassem pela continuidade da leitura, essa leitura mudaria a exist~encia desses leitores caso eles tivessem um mínimo de POTÊNCIA!
        Sugiro que comece do início, pois é fundamental ter a sequencia evolutiva dele para poder entender a proposta em si, inclusive seguindo os conselhos do Dom Juan em tudo, pois a proposta do D. Juan é SENSACIONAL.
        Achar a mão no sonho (sugestão de D Juan, eu acho que no segundo livro, uma extranha realidade) é algo que permite o entendimento dessa leitura na esfera onde a proposta é focada! Na expansão da consciência.

        E não só os livros dele, vale a leitura dos livros das mulheres que foram companheiras dele nessa saga, a Florinda Donner e a Taisha Abelar. Os livros dessas mulheres são, assim como os livros de Castaneda, mágicos!
        E FUNDAMENTAIS como livros de cabeceira de qualquer mulher que espera algo mais do que ser só sementeira de viagreiros, pois em mundo onde há viagra, viados e leis que estabelecem que buraco de bosta é órgão sexual não tem nenhum sentido em buscar a reprodução.
        Até porque o estado SEQUESTRA O CIDADÃO E O ESCRAVISA!
        E FAZER ESCRAVINHOS PARA O INIMIGO É SUPINAMENTE IRRACIONAL!

        Leia toda a obra, creia-me, hoje não tem como ter a menor ideia do que será sua mente depois dessa leitura! Pois por mais que seja extrapolada, ela receberá um reforço explicativo e RACIONAL das perguntas fundamentais da existência: de onde viemos, para onde vamos e o que somos.

        Leia, leia, pois é leitura fácil, instigante e que disponibiliza um consistente corolário de entendimentos para cada nível evolutivo que passamos. Ou seja, sempre poderá entender a leitura em alguma esfera, de forma que a cada fortalecimento esse conhecimento se amplia e atinge uma outra esfera de compreensão.
        Entendo que se as pessoas lessem e ENTENDESSEM o que esses livros propõe, não haveria a miséria no mundo, não haveria a estupidez no mundo, o mundo seria de guerreiros! Mas não guerreiros de combates mundanos, mas guerreiros do infinito, guerreiros que entnderam que seus únicos reptos são os desafios do infinito!
        Guerreiros que não combatem os outros, e sim a própria estupidez!
        Como sempre afirmo, esses livros são MÁGICOS!!!

        Agradeço a atenção
        Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s