Dólar em queda / Bolsonaro e Haddad – Boletim 07

Com as Eleições sacudindo as estruturas do país, nada melhor do que conversar sobre os principais tópicos dela!

E então, como você vê as possibilidades de futuro? Deixe nos comentários!

Até.

Anúncios

6 Comentários

  • Caro Lobo, esse papo do dolar não tem nada a ver com votos aqui e sim por conta das ofertas de papeis da dívida estadunidenses!
    Esse papo de dolar aqui é por conta de alguns salafros terem incitado o povo a comprar essa moeda ao longo dos dois últimos anos, e agora quem busca se desfazer dos dolares está PERDENDO DINHEIRO!

    O caos econômico não teve nada a ver com dilma! A dilma foi posta exatamente para legitimar esse caos já programado lá fora!
    A dilma era tão incapaz que fez as pessoas cegas para as causas reais do caos.
    Foi o mesmo esquema com a petrobrás, ela perdeu valor de mercado porque o valor do petróleo CAIU no mundo INTEIRO, e daí, colocaram um criminoso na petrobrás para pulverizar os ativos dela e entregar o pré sal para a escumalha que havia roubado os laptops nos container da halliburton!
    O que é capcioso foi a petrobras permitir empresa extrangeuira fazer a segurança dos dados secretos da petro!

    O bolsonaro virou fenômeno não por qualidade, mas por desespero da população!
    Basta ver que boçalnaristas atacam as pessoas que não concordam com eles, são prova do destempero dele e sua retórica!

    Toda essa cortina de fumaça é para emplacar o caos e garantir a intervenção internacional da criminosa ONU!

    Em termos de bolsonaro e hadad, a solução da nação foi morta na raiz, agora o que vai acontecer é o caos e desmonte da nação.

    Um defende a boçalidade com salutar e o outro defende que buraco de defecar é sim órgão sexual!
    No bojo quem mais vai de phoder são as mulheres, ou escolhem incitadores de estupro, ou alavancadores do ódio total às mulheres e suas vaginas!
    Nessa desgraça eu fico com a guerra total!
    Não sou a favor de bolsonaro e sua agenda psicopata policial, mas entre viados pululando alardeando que as Vaginas de nossas mulheres valem um …u de viado e polícias fazendo o que fazem melhor: matar povo, fico com a matança pois a maioria dos mortos serão os imbecis que garantiram a agenda da viadagem.
    E que eu tenha a sapiência de ficar o mais longe da bagaceira, pois não tenho culpa do que acontece, até porque só o que digo é: fiquem fortes, pois só fortes somos donos de nós mesmos contrariando leis marítimas que nos matam e nos fazem ativos de governos bandidos! Se acham que deliro, sugiro que leiam lápides e verão que letra maiuscula é designação de coisa morta, poropriedade alheia! E seus nomes estão escritos em todos os documentos oficiais em letras maiúsculas!
    Tanto é que suicídio é crime, pois implica em destruir o patrimônio dos lixos que governam, o establishment, o status quo!
    Acorda povão agora já não serve mais, agora é toma povão!

    É isso povão, em vez de comprar livros compraram TVs de plasma, em vez de adquirirem hábitos saudáveis emplacaram a cachaçalidade do lula, em vez de construirem um sólido alicerse compraram carros em 60 prestações! Então Tôôôômaaaaa!
    Povo lixo merece é o que está para acontecer!
    E que os disseminadores de ódio contra as vaginas sejam a imensa maioria a tombar.
    Se é guerra que querem, que ela seja geral, ampla e irrestrita!

  • Ronaldo Voloski

    A canalha quer legitimar o preconceito contra negros, mlheres e lgbts. Me admira o Lobo , psicólogo ser a favor disso. É a volta da barbárie.

    • Caro Ronaldo, vc aquilata mulheres e negros, o gênero maior e uma raça a doentes que entendem que buraco de fezes é órgão sexual!
      O que vc afirma é que temos que proteger doentes da mais alta periculosidade!
      Sua posição é a de alguém que entende que essas patologias PERIGOSÍSSIMAS são bem vindas em seus próprios filhos!

      Se buraco de fezes é órgão sexual, então gente e merda são a mesma coisa, pois o que nasce do “órgão sexual” ânus, é MERDA!
      Percebe a estupidez que defende?

      Observe que esse abjetos viados são tão doentes que roubam a palavra alegre em inglês, gay, para se nominarem, só que ninguém alegre fuça com buraco de EXCREMENTO, pois o alegre é saudável, eu sou gay, alegraço de ser macho e amar mulheres! Mas um viado… esse ser só o que tem em si é o ódio total e frustração total.
      Ódio contra as mulheres, provavelmente decorrente por culpa da mãe, pois mãe que se deita com lixo, com frouxo, com viagreiro e que toma anticoncepcional para dar para qualquer um sem responsabilidade, realmente gera viados, pois uma cria saudável implica em uma seleção saudável e se mulher faz a seleção saudável, ela gera HOMEM!
      Assim, esses mutantes nefastos disseminam o ódio contra as mulheres afirmando que seus buracos demerda, seus esgotos corporais são sim órgão sexual! Isso é estupro da dignidade feminina e INCITAÇÃO A ESTUPRO DE FATO!
      Observo mais, viados são PEDÓFILOS, pois todo ânus está “maduro” desde o mecônio!
      Ou seja, anormais doentesz periculosos que são pedófilos e estupradores devem ser defendidos em sua ótica severamente enferma!
      Quem é ameaça a mulheres e crianças tem que ser eliminado!

      O viado é a apoteose do ódio contra a feminilidade em escala total e em termos de preservação da espécie humana eles tem que ser eliminados da face do planeta, ou a espécie humana acabará extinta em prol de uma espécie que se refestela com buraco de fezes, os fecoafetivos.

      Observo mais, o afeto fecal é oriundo do desequilíbrio ácido base do corpo, o corpo acidificado vira bioma para biotas intestinais, e dessa forma as cândidas, fundamentais na flora intestinal migram pelo corpo e como todo fungo criam uma carapaça que impede o acesso a elas por parte dos glóbulos brancos, e assim esses fungos migram para o cérebro e geram afeição fecal!
      Todo ser que gosta de fedor de ânus TEM CÂNDIDAS NO CÉREBRO!
      Pois a candida vai incitar no cérebro a assimilação de seu alimento, bolo fecal!

      E não é só a candida que migra para o cérebro, são todos os microbiotas intestinais.
      A turminha do beijo grego tem essa patologia!
      Resumindo, todo amante fecal, todo fecalopata, todo doente que reivindica viadagem como normalidade tem merda na cabeça e pior, entende que todos e merda são a mesma coisa, todos oriundos de “órgão sexual”!

      O Lobo, exatamente por ser psicologo sabe bem que fuçar com buraco de fezes não é uma simples “parafilia”, é uma doença terminal, terminal da própria espécie.
      De todas as doenças do mundo essa é a mais nefasta e é decorrente de imponderação doentia sistêmica!
      A aids é apenas o corolário das qualidades dos doentes dessa patologia, não por acaso só mulheres que se misturam com viados e viciados pegam essa desgraça!
      O viado é a escória de todas as escórias da espécie humana, é o umano por excelência.
      E eu como humano entendo que devem ser eliminados da face da terra, pois de outra forma destruirão a espécie humana.
      Se querem fuçar excremento fucem, mas de forma nenhuma arroguem que todos nós somos merda porque eles o são!
      Assim, extinguir qualquer lei de proteção de fecalopata é prioritário!
      Lei de promoção de fecalopata pe crime de lesa pátria e lesa humanidade, assim quem promove incitação a fecalopatia merece PENA CAPITAL, pois crime de lesão da pátria é passível de execução!
      AFIRMAR QUE GENTE TEM BURACO DE ESGOTO COMO ÓRGÃO SEXUAL É CRIME DE LESA HUMANIDADE E ÓDIO TOTAL ÀS PORTAS DA VIDA, AS VAGINAS!
      Nem preciso dizer o que merecem seres que disseminam ódio às mulheres aquilatando suas VAGINAS a …us imundos!

      Sugiro que cuide de sua saúde, sua manifestação intelectual já está supinamente DOENTE, seu cérebro já está severamente danificado. Coma alimento cru, vegetais crus, essa é a forma mais sadia de eliminar a acidez nefasta que te permite não mais raciocinar e ficar repetindo agenda maldita de instituto tavistok.

      • vapera, ninguém defende que ânus é orgão sexual (já que ele não permite reprodução), só se defende o direito de quê, quando dois adultos se amam ou se sentem atraídos um pelo outro, que possam ter um relacionamento (mesmo que sejam do mesmo gênero). É um direito básico e não faz mal à ninguém.

        Inclusive relacionamento entre pessoas do mesmo gênero não envolve necessariamente penetração. E quanto às bactérias no ânus: camisinha. Pedofilia não tem relação alguma com qualquer orientação sexual. LGBTs são como você, mas gostam de outra fruta 😉

        Então para de querer minar os direitos dos outros, porque parece que quem tem ódio é você, enquanto os gays estão vivendo a vida deles, você fica aí se incomodando com a vida dos outros.

      • caio, nessa eu não caio!
        Os fecalopatas são COMO VOCÊ e não como eu, o democrata aqui é VOCÊ, eu sei muito bem que ninguém é igual a ninguem e tampouco procede dar direito igual a todos!
        Até porque fracos, estupidos e imundos são sempre acéfalos e aí, qualquer imbecilidade lhes é permeável!
        Vocês não gostam de fruta, vcs gostam é de merda, tanto é que é lá o foco de vossas atenções!
        Além do que, alegar que fecalopatas apenas amam pessoas do mesmo sexo é legitimar anomalia biológica e mentira, algo como um “amor doente” que não gera, mas destrói disseminado seus ódios contra VAGINAS. Isso me lembra umas pilantras que conheci e não comi, até porque eram conhecidas pelas doenças, mas elas sempre diziam que estavam amando, esse é o arjumento do salafro promíscuo, afinal se deus é amor, tudo o que é amor é digno! Não é mesmo?

        Todo contato SEXUAL é Reprodução, mesmo se não consumada, ou preliminares reprodutivas e se dois degenerados simulam, emulam ato sexual ou preliminares só demontra uma coisa, DEGENERAÇÃO SISTÊMICA e vocação para a paternidade fecal. Vamos aos fatos:
        Contato íntimo facilita a transmissão de patógenos, e só existe entre macho e fêmea porque é uma forma eficaz de trocar características interessantes para a perpetuação.
        Sexo é gostoso porque se não fosse, a espécie acabaria (o que seria sobremaneira salutar em caso de fecaloPaTas).
        Aliás, o hadad foi o personagem que quando no ministério da cultura impôs kit baitola, mesmo com a negativa do congresso!!

        O dimorfismo sexual é característica fundamental de toda reprodução sexuada.

        Seres de outras espécies, a imensa maioria, não usam dessa metodologia por conta do alto risco de degeneração por má interação genética e trocas patógenas, tanto é que os mais longevos e simples, como as amebas, seguem a opção da cissiparidade, ou divisão celular, e evidentemente as amebas de hoje tem a mesma idade da ameba original, são todos um organismo só, algo como entes siameses em uma escala não conjecturável para seres humanos e sobretudo umanos, fecalopatas, homo fecalis fecalis.

        Só de vc “arjumentar” que fuçar com buraco de fezes é válido desde que com camisinha isso já me diz de qual espécie vc é! Ou é um estuprador, pois comer a bundinha da gata é estupro, só mulheres enfermas se embalam no buraco de defecar, só mulheres já abusadas entendem que buraco de fezes é pertinente em carinhos! Ou é um fecalopata da tipologia até “g0y”, uma nova terminologia para descrever baitolas enrustidos que dizem que vale tudo, só não vale enterrar no toba!
        Essa obra me diz que és um DOENTE: “E quanto às bactérias no ânus: camisinha.”
        Ou seja, sob sua enferma ótica para se refestelar com fezes qualquer coisa é válida, mas o importante é ir lá dar um alô para a excrementada.
        Vou te sugerir uma forma de se limpar, embora eu entenda que seres em seu grau de degeneração não tem mais solução.
        Você sofre de coprolagnia difusa, uma enfermidade decorrente de uma alimentação ácida. Esse desequilíbrio ácido/base permite a proliferação exacerbada dos biotas intestinas, e a cândida albicans é a mais interessante nessa jogada. A cândida como todo fungo quando se reproduz, manda os esporos com um escudo celulósico, e esse escudo não tem como ser quebrado (nenhum organismo superior digere celulose, e os cupins por exemplo, são obrigados a ir comer no órgão excretor do adulto as bactérias que digerem a celulose) e ate reconhecido pelos anticorpos, ou seja, os esporos se disseminam pelo corpo da mesma forma que a imbecilidade se dissemina entre os “smartfonistas”!
        E o cérebro é o órgão mais nutrido do corpo e naturalmente as cândidas vão para lá, é lá que acontece as coisas, e chegando lá começam a sofrer de banzo e nessa saudade da “terra natal” acaba induzindo o indivíduo a se afeiçoar com buraco de cagar, afinal nesses indivíduos coprolagnos os neurônios são as cândidas!!
        Capiche?
        Sua enfermidade é severa, se arvora a dizer até o que são os outros sem sequer ter uma coerência em sua retórica, afinal nada como uma camisinha para te permitir se refestelar com buraco de defecar!
        Seu corpo está septcêmico e por isso em sua doença descontrolada se entende sadio!
        Sugiro que coma excremento, afinal se fuçar com buraco de fezes é legal, por que não seria legal comer a merda de quem se ama, não é mesmo?
        Eu por exemplo bebi e sorvi de todas as vaginas que amei, Esfreguei-as em meu rosto, no peito, nos braços, em todo canto, só para ter cheiro de mulher, cheiro de VAGINA em minha pessoa! E nem preciso narrar a alegria que sempre senti ao acordar com o corpo tomado por cheiro de mulher, de VAGINA! E elas também beberam de mim, e da mesma forma se deliciavam comigo.
        Nada mais natural que vc em seu amor com outro de seu mesmo gênero (se afeiçoar corporalmente por algo que não gera nada, não perpetua nada é realmente uma prova de lucidez!!!) comer e beber os fluídos do ânus de seu “amado”, esfregar em sua cara, afinal, é tudo o suco do “amor” entre vcs dois!
        Percebe que parece que até agora ainda não amou suficientemente seu “gato”?
        Ou será que amou??
        Por favor não se acanhe em bravatear suas façanhas sobrevivencialistas de simbioticamente se nutrirem mutuamente, vc e seu “amado”!
        E realmente nessa questão vc é o real sobrevivencialista, afinal, um bebe o cocolate quente de amor do outro e o outro bebe o cocolate quente de amor de um! É aquele lance, defeca, come, come, defeca, e em um moto contínuo escatológico sua espécie estará preservada para sempre! 😆

        Muito provavelmente não sabe mas sexo é reprodução, e simular sexo em buraco de bosta ou procurar sexuar com o mesmo gênero só garante o que nasce de buraco de bosta!
        Acredita mesmo que seus pais ao te fazerem tinham algum pensamento nobre nas cabeças para que o filhote nascesse entendendo que buraco de merda é sim órgão sexual e se tiver muito sujo basta uma camisola?
        Parece que fizeram uma cagada… 😆

        Entendeu o que é sexo desseletivo?

        Nenhum “escatolixo” tem o direito de dizer que seu buraco de merda, seu esgoto corporal é equivalente a uma vagina, e se disser na minha frente, sem testemunha, é VALA!
        Como ser humano, sei bem que sua espécie é a maior ameaça a mulher e sobretudo a espécie humana, e se for necessário exterminar o que ameaça minha espécie e sobretudo as mulheres, eu o farei!

        É o mesmo princípio de defesa do direito de portar armas, se algum ser ameaça minha família/espécie o destino dele só pode ser um, a extinção, de qual forma é escolha é individual, já ensinei o que se passa em corpo doente, acidez, cândidas e anticoncepcional (essa é a causa principal de hormônio feminino em corpo de meninos em doses cavalares) de mãe vasando pelas orelhas!

        Vai dizer para a sadia que te pariu que seu esgoto corporal vale a vagina dela, mas SÓ DELA, pois foi ela que te gerou!

    • Cacete…Botei o nome Ronaldo Voloski no google e….
      Ele tem a cara de pau de chamar alguem de canalha?
      O ronaldo está estudando sobrevivencialismo porque o negocio tá feio pro lado dele!kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s