Plano de Governo: BOLSONARO X HADDAD (ANÁLISE COMPLETA) – NFDN Ep.43

Uma comparação COMPLETA dos planos dos dois candidatos mais expoentes nas Eleições 2018. Acho que não resta dúvida depois de todo esse trabalho, não é? Não basta votar de maneira consciente. Vote de maneira estratégica. Não teremos outra chance.

PLANOS DE GOVERNO:

Pronto. Você tem todas as informações em mãos para tomar uma decisão consciente. Boa sorte.

Anúncios

20 Comentários

  • ALPHA MAN -SUBJULGANDO LIXOS

    Vapera, você é inteligente e pensa com a razão. Mas infelizmente pessoas comuns vão te interpretar como ‘homofóbico’.

    Porém, politicamente você é um ignorante. Acredita no que a mídia diz sobre o Bolsonaro.
    Sim ele é um macho alfa, teve 3 esposas, educou os filhos virilizadamente, combate qualquer tipo de lixo e ideologia gramscista. Portanto, as acusações que você fez sobre ele são patéticas, nível ‘lacradores’.

    Portanto você é um verme gayzista e feminista.

    BOLSONARO 2018, pelo bem da masculinidade e feminilidade. Pelo bem do sexo ao natural e não induzido a lixo funkeiros e vagabundas libertinas

    VIVA A MASCULINIDADE, VIVA AS FÊMEAS, VIVA O SEXO SELVAGEM.

    • Que obra!! alpha man que defende personagem que diz que estuprar só vale se a mulher merecer? Tem certeza que és alpha??
      A figura de seu avatar está me dizendo que o wordpress sabe mais de ti do que vc mesmo!! 😆

      Sugiro-o a parar de ficar frequentando blog conspiranóico…
      Que bem da feminilidade e masculinidade, o da fraquejada da filhota??
      Eu como homem não entendo participar de concepção de mulher fraquejar, mas se o seu alpha man te diz isso, quem sou eu para refutar! E eu pensando que é misoginia…
      Para mim ele gosta é de homem…
      Mas de qualquer forma, mesmo com seu arroubo de estupidez (a prova maior de minha aversão boçalnarista) e a misoginia dele, mesmo assim, diante da situação, um é o pai do kit gay (hadad ministro da educação na época) e o outro assume estuprar quando a mulher vale a pena, nessa eu fico com a boçalnaridade, pois a mulherada já sabe que o cara é perigoso, logo é só se manterem afastadas, mas no caso do fecaloPaTa, a coisa é dissimulada, mais difícil de reconhecer o inimigo, e aí, a coisa é séria, pois a mulherada está com a cabeça oca, tanto é que até estupradores e misóginos nascem, e esses seres são letais, periculosíssimos, dissimulados e abjetos.
      Mas não se esqueça, se fosse só pelas arjumentações estupidaz que vomitou, com certeza, eu apoiaria o voto nulo!

      PS: vc não tem a menor ideia do que é ser alfa, se soubesse não seria estúpido sem argumento e incapaz de interpretar texto, afinal alfa retardado só existe em mundos boçalnarizados! 😆

      E nem se preocupe, pelo nível de seu argumento, na próxima geração seus descendentes já vão ser hadad na cabeça! Afinal a mulher que te entender parceiro de “sexo selvagem” com certeza não seleciona nem o esmalte, o que dirá homem, …e alfa!

      Abaixo a imbecilidade!

  • Fonte da pesquisa no Google: https://unaids.org.br/2018/05/com-apoio-do-unaids-brasil-alianca-nacional-lgbti-e-gaylatino-lancam-manual-de-comunicacao-lgbti/

  • Caro Lobo, como economista és um péssimo sobrevivencialista! 😀
    Mas no bojo suas colocações foram bastante pertinentes!
    O ÙNICO tributo coerente seria sobre LUCRO LÍQUIDO E PATRIMÔNIO, embora eu entenda qualquer imposto CRIME. Vamos aos fatos.
    Da forma com que foi construída a política tributária desse paiséco SÓ QUEM PAGA TRIBUTO É O CONSUMIDOR FINAL!
    Ou seja, o comerciante;empresário embute todos os custos, salários, água, luz, alugeuis, TRIBUTOS em seus produtos ou serviços e quem vai pagar é o consumidor!
    Ao passo que se há tributação no lucro líquido se impede inclusive o crime de USURA, que é a exploração criminal e parasitária do trabalhador!
    Não adianta querer cobrar mais com especulação financeira, pois vai perder a parte da rapinagem! E com isso se elimina inclusive a agenda criminal de cassinos como bolsas de valores, que são manipuladas para garantir lucros especulativos e bancos que são os manipuladores pela grande disponibilidade de ativos fictícios comprando os derivativos.

    Assim, ambos os candidatos são a mesma caca do ponto de vista econômico! Ambos garantirão as agendas da BANCA!

    Com relação a essas imundícies fecalopats, o que entendo é que em uma engenharia social maldita aquilataram lésbicas, que são mulheres sadias ao ponto de se recusarem a aceitar omens dentro delas a às coisas mais imundas do planeta, os fecalopatas, que s~çao entidades tão perturbadas e perigosas que aquilatam esgoto corporal a órgão sexual e isso é GARANTIR A HUMANIDADE AQUILATADA A MERDA! Logo, em meu entendimento esses seres têm que ser eliminados! Como se dará a eliminação pode ser pela cura ou restrição de movimento, fecalopata só pode ficar em GUETOS e NUNCA se aproximar de pessoas saudáveis, pois todo fecalopata é pedófilo encubado, pois ânus é órgão maduro desde o mecônio, assim para esses troços uma criança é sexualmente madura desde o mecônio! E se buraco de fezes é orgão sexual fica apente que gente e merda são a mesma coisa! E pior, vaginas valem um …u, e isso é crime de ódio não só a mulheres, mas sobretudo à humanidade, pois todos nascemos de VAGINAS!
    Só que essa retórica eu usei inclusive no blog dos bolsonaros e eles NUNCA usaram dessa retórica devastadora para a agenda fecalopata em seus discursos o que me mostra de forma clara que a agenda dele é bem mais cavernosa do que achamos e em minha opinião é a mesma do hadad! Em ambas propostas a mulher é DESTRUIDA e o fecalopata, o misógino, o covarde, o estuprador (é estupro dizer que um buraco de merda é o mesmo que uma Vagina), o pedófilo são alavancados como normalidade, pois ambas as propostas defendem os “omens”!

    Com relação à agenda de criminalização de opinião é afinada também em ambos os casos, pois fica implícito a qualquer mulher que se manifestar em um mundo boçalnarizante é pedir para ser estuprada, isso se ela valer a pena! E na agenda hadadiana mulheres e suas vaginas valem o mesmo que um excr…mento (quem entende buraco de fezes órgão sexual é excremento, pois é isso que nasce do “órgão sexual” ânus), ou seja, se a porta da vida vale um …u, o que será que vale os nascidos de Vaginas portas da vida!

    Percebe caro Lobo, que a agenda de desmonte social, a engenharia social maldita não te dá nenhuma opção sadia?

    O direito a Terra é pertinente desde que essas terras nãoi trenham sido tomadas à força como o são 90% das terras latifundiadas que existem, eu poderia te contar estórias escabrosas de políticos matando posseiros que moravam na terra há mais de cinco gerações só para emplacar o esquema grileiro (o termo é derivado do fato que os latifundiários canalahs assassinos ladrões usavam od expediente de colocar escrituras falsas com grilos, pois os metabolismos desses animais envelheciam, amarelavam o papel dando um aspecto de escritura antiga)! Uma Terra é pertinente desde que seja viavelmente cuidável (sem apoio de multinacionais e bancos e políticas salafrárias do agrobusiness) pela família ou pelos recursos que essa família dispõe! Já terras de matança, de envenenamento, de especulação e sequestro cidadão para sitiá-los nas cidades é CRIMINOSA e merece o extermínio!
    Mais uma vez te mostro que ambas as agendas são afinadas com o caos e nunca com o sobrevivencialismo da nação!
    Com relação a armas, já opinei suficiente, entendo que direito de se armar é de TODOS, inclusive dos entendidos alijados e marginas na sociedade!

    Como mostro, os candidatos que ficaram para segundo turno foram os que interessam ao status quo, ambos garantem o caos, o bolsonaro garante o caos pela dissenção desmontando o brasil em vários feudos e o hadad garante a agenda vermelha de sequestro da individualidade e ambas servem perfeito ao PLANO KALERGI, a destruição do ser humano de qualquer forma, bem aos moldes de instituto tavistok!
    Aldous Huxley já previa que o pior escravo é aquele que se acha livre, esse nunca irá lutar pela sua liberdade!
    Estamos materializando o admirável mundo novo (de novo não tem nada) em um mix insano com o esquema do 1984 de george Orwell e com a liderança digna da revolução dos bichos, onde os porcos são os maiorais, os juizes da ignonímia!

    Com relação a drogas é fundamental entender a agenda do alcool, a mais desgraçada droga que existe e que é livre para garantir o caos, só isso já nos mostra que as agendas governamentais são CRIMINAIS! Um pé de árvore, a maconha, que não tem como ser tributada é criminalizada para garantir o dinheiro do narcotráfico no mesmo ritmo que garante sequestro de cidadão que procura remédio (droga) fora das prateleiras das farmáfias (quimio mata mais que cancer mas esses lixos não contam isso), sequestro e resgate, pois é isso que se faz com o cidadão que gosta de pitar um fumo!
    Já o alcoolatra que é estuprador (droga, embriaga mulheres pára poder tê-las), é covarde (fica valente bêbado), é degenerado (o alcool degenera TUDO) é eufemizado em seus crimes!
    Só que o maconheiro fuma um e fica viajando, se vai dirigir dirige devagar quase parando, cheio de cautela, pois maconha faz a pessoa cautelosa! O cara não faz mal a ninguém mas é criminalizado sobretudo pelos boçalnaros que enchem o rabo de alcool e cometem toda sorte de bestialidade! Eu conheço tanto o alcool quanto a maconha e posso afirmar que a maconha é zilhões de vezes mais “salutar” que o alcool. Até porque ela estimula o pensar enquanto o alcool estimula a estupidez!

    Com relaçao a auto de resistência é sem comentário, polícia que usa essa excrescência imoral criminal e psicopata devia ser punido da forma mais violenta possível, em minha opinião deveria ser entregue nas mãos dos que perderam seus entes queridos para esses sicários legitimados por um estado salafro!
    O CRIMINOSO NÃO É O DESGRAÇADO SOCIAL DA BASE DA PIRÃMIDE, ELE É MERA CONSEQUENCIA, O VERDADEIRO CRIMINOSO SÃO OS AGENTES DO ESTADO, POIS O ESTADO E SUAS REGRAS VÊM RPIMEIRO E SE OS POBRES VIRAM MONSTROS É SINAL QUE O ESTADO OS FEZ MONSTROS!
    Bandido não é o desgraçado que puxa gatilho de medo ou desespero é o que assina canalhices que garantirão milhões de desgraçados em polúiticas scoais psicopatas!
    Bandodo é o lixo que legisla em causa própria mesmo que endossado para legislar em nome do povo, é o degenerado que julga em causa própria ou faz chantagens nos julgamentos para emplacar lkegislações em suas causas próprias, bandido é o lixo que aumenta o p´róprio salário, sendo que TODO SALÁRIO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO TEM QUE SER ESTABELECIDO PELO POVO EM VOTO DIRETO!
    Como mostro, caro Lobo, em ambos os casos a escolha será entre o excremento e as fezes, e nessa imundície estamos todos esmerdalhados de qualquer forma!

    Mas não temos do que reclamar, pois povo que enche o rabo de alcool, assiste TV e acha viril trocar fluidos suados em jogos ou lutinhas merece é isso mesmo, pois já não é formado por mulheres e homens, é formado por omens e desseletivas!
    Essa de que a lixeira futebol vai virar figura central da cultura dessa fossa mostra bem a lixeira que é isso aqui!
    É quando poodlles de circo que fazem firula com bolas arrogam ser os gênios, os fenômenos, so virtuoses! Em tempos de antanho gênios eram Leonardo da Vinci, que em obras fenomenais afirmava que gente não era um boçal religioso, mas sim um criador humano! Eram gênios como os escultores gregos que fizeram as estátuas que até hoje servem para o néscio gozar com o pau alheio dizendo que aquelas obras são oriundas do “gênio humano”, sem terem a capacidade de sequer traçar uma linha reta!
    Como mostro, há muito os gênios se tornaram figuras mitológicas pois a raridade deles é tão absoluta que só mostra que a humanidade como um todo é sim fruto de um buraco de merda, FRUTO DO “ÓRGÃO SEXUAL” ÂNUS!
    É isso, Lobo, hoje com a situação em que nos encontramos só enxergo a destruição da humanidade, e não só dessa fossa de paiséco que será desmembrado em várias naçõezinhas!
    Se havia algum candidato que poderia mudar essa nação para melhor, o poveco lixo fez questão de destruir essa possibilidade!

    Agradeço a atenção
    Obrigado

  • Não há dúvidas: Voto nulo. Parabéns ao povo brasileiro que escolheu os dois piores candidatos para o segundo turno.

    • Caro HistóriaQuestionada,
      Irretocável seu comentário!!!

      • Bolsonaro será nosso Macri e Haddad talvez um Maduro melhorado, ou seja, devemos nos preparar para crises severas no futuro próximo.

      • Caro HistóriaQuestionada, entendo sua visão otimista!!
        Em minha opinião, o INFERNO SE MATERIALIZOU!!
        O brasil ACABOU de qualquer forma!
        Ou vai dividir em vários mini países via bolsonaro e guerra de secessão!

        Ou vai virar um núcleo de ignomínia fecalopata e tolerância ao excremento como razão de vida, algo bem mais cavernoso do que comunismo marxista que já não presta por si só!
        Será a caça às bruxas e o sequestro do corpo feminino para gerar fecalopatas, ou seja, a mulher terá seu útero seuqestrado por força de lei para gerar fecalopata e pior, sequer seu gene será usado, serão extraidos os genes dos óvulos e introduzidos genes Y de excrementos gerando a mais aberrante e imunda espécie já vista, os seres com código YY que NUNCA foram permitidos de nascer naturalmente pois são a mais imunda criatura transgênica que pode ser construida! Vai começar com propaganda mostrando mulher em novela cedendo seu útero para gerar filhos de excrementos apaixonados (seres desse quilate sempre foram eliminados da natureza pois NÃO PRESTAM, mas graças ao que há de mais imundo e degenerado serão alavancados, o pesadelo mutante!

        Com bolsonaro a guerra será total, matança brutal com invasão da ONU, da OEA e toda sorte de politicamente corretos (existencialmente INCORRETOS e dementes) em busca do massacre de quem acha que excrementos devem ser postos nas fossas e vasos sanitários e não passeando pelo mundo e quem entende que somos responsáveis por nós mesmos (sobrevivencialistas), pois essa agenda já começou nos EUA e agendas anti preppers já viraram regras de FEMA e NSA! Lá atacar fecalopata é alvo de TVs, mídias no geral que são as ferramentas masters dos lixos que governam o mundo e querem tomar o mundo para eles, seja via depopulação ou genocídio!
        Serão montados vários paisécos divididos por esse brasil afora, e o pior, ninguém está percebendo o avanço dessa agenda!
        O inferno é aqui sem dúvida!

  • LGBTI+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, intersexuais e outras identidades de gênero e sexualidade não contempladas na atual sigla adotada, representadas pelo “+”).

    • Cara Cristiane, entendo que está confundindo uma monte de coisas, está confundindo psicopatologia com saúde, vamos aos fatos.
      O que vc chama de gays (alegres) não são alegres (ninguém é alegre buscando prazer em buraco de me…da, são doentes tanto é que buraco de fezes tem feromona segundo a “lógica” do fecalopata (nome pertinente para descrever essas entidades doentes e PERIGOSAS)!
      O fecalopata diz que sua Vagina vale o mesmo que um …u de um “omem” que não tem qualidade sequer para ser macho!
      O fecalopata afirma que genet e excremento são a mesma coisa, todos nascidos de “órgão sexual”!
      Como vê, o tal “gay” dissemina o ódio total contra mulheres, disseminando que um buraco de fezes de um vi…ovale o mesmo qe sua vagina, e de todas as mulheres! E é óbvio que se …u é órgão sexual, então gente e fezes são a mesma coisa, um nasce no órgão sexual por excelência, a VAGINA e o “outro” nasce do ânus, outro “órgão sexual” segundo essas lixeiras imundas! Nem preciso dizer que é CRIME DE ÓDIO CONTRA A FEMINILIDADE E AS VAGINAS O MODUS OPERANDI DOS FECALOPATAS!
      Aquilatar uma mulher que se recusa a se deitar com “omens” a um fecalopata só interessa a agenda de destruição da humanidade!
      Observe que onde existe viagra, perfumes e dedadas prostáticas NÃO EXISTE MAIS HOMEM!
      ASSIM, O CERTO É MULHER FECHAR AS PERNAS E TROCAR CARINHOS ENTRE ELAS MESMAS, E ISSO NÃO É SEXO POIS SEXO É VIOLAÇÃO, SEM VIOLAÇÃO NÃO EXISTE SEXO, EXISTE CARINHO!
      Logo não existe patologia em mulheres que preferem trocar carinhos com mulheres até porque todos nascemos de VAGINAS, logo gostar de vagina é NATURAL mesmo para mulheres, ela é a PORTA DA VIDA!
      Um traveca é um demônio mutilado mutilador que se infiltra entre mulheres para destruí-las, vide o traveca jogador de volei que bate na mulherada até roubando os recordes femininos. Esses mutantes são geneticamente imutáveis, são seres que sequer perpetuam suas hereditariedade ou seja, são biologicamente, fisiologicamente INUTEIS!

      Como vê, sua reivindicação não tem lógica!

      Mas o mais cavernoso é o seguinte, ambos os candidatos são protetores de fecalopatas!

      Ambos minorizam a mulher, um propõe o estupro como “prêmio” de mérito de uma mulher, ou seja, se ela merece ela é estuprada!
      Em meu ponto de vista todo estuprador e pedófilo tem que ser executado sumariamente!
      Dizer que fazer mulher é fraquejar mostra inclusive a baitolagem enrustida, travestida de misoginia, logo é uma porposta fecalopata SIM!
      E o hadad está na agenda que afirma que fecalopatas tem direitos sociais em detrimento da mulher, pois tais entes alardeiam o ódio total a mulheres e a vaginas (tanto é que esses @%#$#$@$#@ dizem que …u é órgão sexual, ísso é crime de LESA HUMANIDADE, pois VAGINAS são os baluartes da perpetuação da espécie).
      Como mostro, ambos os candidatos são misóginos e uma ameaça REAL ÀS MULHERES!
      Observo sempre que o estupro é agenda de deus, ele estuprou Maria, disseminou em seu livro que foi consentido, e as pessoas entendem o fruto desse estupro o “salvador”!!!
      Assim, ambos os candidatos são afinadíssimos entre si no quesito de desmonte da feminilidade.

      Logo, em meu ponto de vista não existe candidato pertinente!
      Como já disse, sou MONARQUISTA e mesmo não votando entendo que o candidato mais pertinente seria um mix de Ciro e Daciolo, embora eu reconheça que o Ciro deixando-se inchar como está está sendo CORRUPTO com sua integridade e entendo mens sana in corpore sano, e reconheço também que religião é mais abjeta agenda que existe, mas o tal Daciolo me parece um personagem que busca um mundo melhor.

      O que acho importante para uma mulher entender que o pederasta é o MAIOR INIMIGO DA MULHER, É A MAIOR AMEAÇA AS MULHERES, À FEMINILIDADE, E SOBRETUDO, À ESPECIE HUMANA, e em meu entendimento essa patologia TEM que ser debelada.
      Agora vou mostrar que é doença SIM. Afeição com buraco de excremento demonstra COPROLAGNIA, afeição sexual com contato ou sugestão fecal.

      O fecalopata nasce da mulher que toma anticoncepcional, pois anticoncepcional é hormônio feminino, estrógeno, e SEMPRE desequilibra não só o corpo feminino, mas sobretudo o organismo do feto. É uma agenda 1000% farmafiosa, graças à ela se desmonta o tecido social e sobretudo gera muito desequilíbrio fisiológico e consequente consumo de “remérdios”.
      O fecalopata é gerado pelo BISFENOL, uma molécula que tem o shape para emular estrógeno, é entendido estrógeno sintético, e é abundante em plásticos, sobretudo de mamadeiras e se libera forte com o calor.
      O fecalopata é ACIMA DE TUDO GERADO PELO SEXO SEM SELEÇÃO, pois aceitar uma “omem” como parceiro sexual é garantir que gerará um FECALOPATA, um ser sem qualidade NENHUMA!

      Ou seja, as agendas de anticoncepcional que fazem a mulher completamente promíscua que aceita qualquer lixo dentro dela, inclusive o ser que usa viagra e não é homem, a injeção de forma massiva de hormónios sintéticos e sobretudo a agenda de liberdade sexual feminina criada na proposta criminal monogâmica garantem a destruição do macho e consequente da fêmea, com inclusive aquilatação do órgão maior da reprodução a um esgoto corporal, ao ânus, ou seja, é uma agenda de MERDALIZAÇÃO DA HUMANIDADE!

      Assim, em minha opinião, a situação atual é a destruição da feminilidade e eu como macho entendo que na atual situação vcs mulheres estão em seríssimos problemas, mas para agenda de deus a coisa está perfeita, a mulher realmente será exterminada e os fecalopatas serão os intestinos inCUbadores de uma espécie maldita que NUNCA EXISTIRIA EM UMA SOCIEDADE SADIA!

      Agradeço a atenção
      Obrigado

      • Retirei o texto da cartilha da associação deles. Nem sou nada disso e, assim como o Julio, também fui pesquisar.

      • Fonte da pesquisa no Google: https://unaids.org.br/2018/05/com-apoio-do-unaids-brasil-alianca-nacional-lgbti-e-gaylatino-lancam-manual-de-comunicacao-lgbti/

    • Cara Cristiane, entendo que está confundindo uma monte de coisas, está confundindo psicopatologia com saúde, vamos aos fatos.
      O que vc chama de gays (alegres) não são alegres (ninguém é alegre buscando prazer em buraco de me…da, são doentes tanto é que buraco de fezes tem feromona segundo a “lógica” do fecalopata (nome pertinente para descrever essas entidades doentes e PERIGOSAS)!
      O fecalopata diz que sua Vagina vale o mesmo que um …u de um “omem” que não tem qualidade sequer para ser macho, ele próprio!
      O fecalopata afirma que gente e excremento são a mesma coisa, todos nascidos de “órgão sexual”!
      Como vê, o tal “gay” dissemina o ódio total contra mulheres, disseminando que um buraco de fezes de um vi…ovale o mesmo qe sua vagina, e de todas as mulheres! E é óbvio que se …u é órgão sexual, então gente e fezes são a mesma coisa, um nasce no órgão sexual por excelência, a VAGINA e o “outro” nasce do ânus, outro “órgão sexual” segundo essas lixeiras imundas! Nem preciso dizer que é CRIME DE ÓDIO CONTRA A FEMINILIDADE E AS VAGINAS O MODUS OPERANDI DOS FECALOPATAS!
      Aquilatar uma mulher que se recusa a se deitar com “omens” a um fecalopata só interessa a agenda de destruição da humanidade!
      Observe que onde existe viagra, perfumes e dedadas prostáticas NÃO EXISTE MAIS HOMEM!
      ASSIM, O CERTO É MULHER FECHAR AS PERNAS E TROCAR CARINHOS ENTRE ELAS MESMAS, E ISSO NÃO É SEXO POIS SEXO É VIOLAÇÃO, SEM VIOLAÇÃO NÃO EXISTE SEXO, EXISTE CARINHO!
      Logo não existe patologia em mulheres que preferem trocar carinhos com mulheres até porque todos nascemos de VAGINAS, logo gostar de vagina é NATURAL mesmo para mulheres, ela é a PORTA DA VIDA!
      Um traveca é um demônio mutilado mutilador que se infiltra entre mulheres para destruí-las, vide o traveca jogador de volei que bate na mulherada até roubando os recordes femininos. Esses mutantes são geneticamente imutáveis, são seres que sequer perpetuam suas hereditariedade ou seja, são biologicamente, fisiologicamente INUTEIS!

      Como vê, sua reivindicação não tem lógica!

      • Caro Lobo, desculpe, mas houve problema em minha postagem e acabou que essa segunda é parte da primeira!

      • Retirei o texto da cartilha da associação deles. Nem sou nada disso e, assim como o Julio, também fui pesquisar.

    • Cristiane, se fecalopatia e viadagem é gênero sexual, então gente e merda são a mesma coisa, todos nascidos de “órgão sexual”!
      Se vc não se identifica com excremento não entenda seres que sexuam em buraco de excremento genero e sequer seres humanos!

      • Retirei o texto da cartilha da associação deles. Nem sou nada disso e, assim como o Julio, também fui pesquisar.

      • Fonte da pesquisa no Google: https://unaids.org.br/2018/05/com-apoio-do-unaids-brasil-alianca-nacional-lgbti-e-gaylatino-lancam-manual-de-comunicacao-lgbti/

      • Cara Cristina, essa agenda de “diminuição de preconceito” é pertinente ao doente, ao criminoso, ao psicopata que entende que afeição por buraco de fezes é sexualidade!
        É uma cartilha tão criminosa, mas tão criminosa que aquilata uma lésbica a um ser da mais imunda origem, o fecalopata! Gera um foco de ódio contra lésbicas, pois as induz a defender a coisa mais perniciosa para mulheres, o fecalopata, o abjeto que aquilata o imundo …u dele a uma VAGINA, a PORTA DA VIDA!
        E lésbicas independente da opção delas são depositárias do destino da humanidade, até por partenogênese!!!
        Merecem todo o respeito, até porque na falta de macho alfa só o celibato procede ou só vai reproduzir lixos, os que em mundo natural nunca nasceriam, pois fêmeas SÓ se permitem tocar pelo macho ALFA!!!

        O fecalopata é ódio absoluto na veia contra tudo o que é sadio e sobretudo contra mulheres, tanto é que esses lixos aquilatam suas Vaginas a buraco de fezes e isso é a mais grave ofensa sempre! Só chamamos alguém de …u se entendemos essa pessoa um excremento, um nada, algo pernicioso e digno de deletação, de agressão, de violência, de maldades e EXTERMÍNIO!
        Isso é o que fazem essas imundícies amantes fecais!
        Não quis de forma alguma te intimidar ou qualquer algo contra sua pessoa, só expl,anei o que são fecalopatas e suas agendas porque vc como mulher é o alvo prioritário desses estupradores (dizer que o órgão sexual feminino equivale a um …u é ESTUPRO da dignidade, da moral feminina e sobretudo uma incitação de estupro físico, pois se uma vagina vale um …u, se pode fazer qualquer coisa com uma mulher pois até a opinião dela vale um …u), assassinos (esse tipo de retórica estimula a violência de um misógino pois faz da vagina um “órgão sexual” de fecalopata e fecalopatas podem ser arregaçados na boa pois são “omens” e atropelar omem é natural entre homens e omens!)!

        Postas essas questões peço que entenda minha retórica como um alerta contra A MAIOR AMEAÇA PARA A ESPÉCIE HUMANA QUE EXISTE!
        Infelizmente o QI atual não é compatível com o raciocínio, com a razão, e assim as pessoas, que em meu entendimento têm m…da na cabeça acabam achando que buraco de fezes gera vida, é órgão sexual (todo órgão sexual gera vida, SEXO É REPRODUÇÃO), e acabo me vendo como um raro entendedor da real agenda de inclusão de “genero”, uma agenda que inclui o excremento (só excremento entende que buraco de fezes é órgão sexual, pois sexo é reprodução e o que “nasce” de buraco de fezes é EXCREMENTO) como genero sexual. UMA AGENDA DE DESTRUIÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA!
        Assim peço que de forma alguma entenda que minha retórica foi uma repreensão por seu comentário, foi apenas um alerta pois vc como mulher é alvo prioritário para esses mutantes perniciosos!

        Agradeço a atenção
        Obrigado

      • Cara Cristiane, assista esse vídeo sobre qual o esquema da agenda de “gênero”!
        É materia para todos, para entendermos o que são esses lixos que defendem essa aberração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s