Metralhadora .50 apreendida em RJ / Maduro matando geral na Venezuela – Boletim 06

Cada semana, mais surpresas. Independente de notícias boas ou ruins, precisamos ficar informados, e por isso chegou o novo Boletim da semana!

Aqui vão as notícias em suas fontes originais:

Soube de notícias que precisavam estar neste boletim e não foram comentadas? Nos diga nos comentários abaixo!

Até.

Anúncios

7 Comentários

  • Texto de Vapera é incisivo!!
    Julio na Palestina ocorre um genocídio por semana e não vejo menção nenhuma em qualquer mídia tradicional, sugiro a você que leia a respeito e que pelo menos cogite em seu periódico. O blablabla da Venezuela ta muito manjado e batido.
    Fica menos parcial. Como sugestão.
    https://www.veteranstoday.com/
    http://www.thetruthseeker.co.uk/
    Abraço.

  • Caro Lobo, há varios fatores que desconsiderou em seus comentários sobre essas notícias. Vamos à eles.
    Acreditar que uma galera as 11 horas da noite estava voltando de trilha no meio do mato é desconsiderar vários fatores fundamentais. nenhuma pessoa de bom senso faz uma trilha ou exploração sem considerar o TEMPO de percurso. Só isso já me coloca com a pulga atrás da orelha! Acreditar que às 23 horas alguém em um barranco extremo diz para os outros me deixem aqui tampouco é crível e menos crível ainda é acreditar que os acompanhantes acatam essa sugestão! Está bem mal contada essa história. Inclusive me leva a pensar que na realidade houve até assassinato. Sem querer tirar conclusões acho que os fatores bizarros são muito grandes para desconsiderarmos as bizarrices, inclusive de essa história como foi contada ser fato!

    Uma ponto 50 não é arma utilizável em operações de roubo, sequer tem uma logistica pertinente de transporte, até porque na guerra elas são usadas ou em veículos leves ou apoiada no chão com dois operadores, um para manejar o pente de munições (que é longo, pesado e dependente de facilitações para um ótimo desempenho), ou seja, a bandidada teria que ter uma caminhonete com ela plantada na caçamba para ter alguma serventia. Fica claro que essa notícia é PLANTADA! Além do que no RJ desde a decada de oitenta existe uma agenda de espetacularização do crime, com balas traçantes (pintadas de fósforo), granadas inoperantes e toda sorte de demonização das populações desprivilegiada enquanto as polícias mais e mais se aparelham contra a população geral, que são os alvos reais das agendas governamentais.
    É como sempre digo, o maior interessado em crime são polícias, sistemas e industrias de segurança e sobretudo bancos, pois se não houvesse crime ninguém poria dinheiro em banco. Não precisamos ser gênios para perceber que o crime real quem sempre praticou foram os agentes do caos para impor suas agendas!
    O maior interessado no caos são os governos, pois só no caos esses demônios têm alguma serventia, eles geram a seca para vender água, eles criam a fome (sequestro de terras através de latifundiários e sequestro dos meios de produção com leis salafras feitas pelos mesmos latifundiários e industriais, as famosas elites) para criar “caridades” de sextas básicas. Crima o crime para vender segurança mas acima de tudo para sequestrar o povo em todos os direitos fundamentais. Cidades são apenas presídios completos, e as terras, bom, essas ficam nas patas das elites! Sugiro que estude sobre a agenda da seca no nordeste feita pela escumalha da cana de açucar e suas consequencias diretas, como por exemplo o êxodo nordestino. Os retirantes nordestinos fugiam do nordeste e se vendiam de graça no sudeste para garantir o “desenvolvimentismo da política café com leite das governanças, e hoje são marginalizados depois de tudo construído e os computadores os substituindo. Provavelmente não sabe, mas foi comum no nordeste CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO onde os retirantes em “excesso” eram “estocados” sem nenhuma condição de salubridade enquanto a demanda por mão de obra escrava estava já suprida no sudeste!

    Como mostro é muito fácil demonizar o desgraçado enquanto as elites parasitam e destroem a nação, os pobres são bois de piranha e buchas de canhão, alinhavar o crime com a pobreza é modus operandi do status quo para garantir suas agendas criminosas. Nada mais é do que a mesma agenda comunista, onde os governantes ficam com tudo e o povo é obrigado a trabalhar. E para dar o clima democrático se garante néscios acéfalos com agendas de educação salafrárias e obrigados a darem seus “sábios” votos para emplacar até boçalnaridades em busca de uma mudança de regime!
    Governar é uma arte e essa arte só é pertinente aos reais líderes, e isso não se escolhe no voto, da mesma forma que em uma empresa não se escolhe a liderança na base do voto.
    Não por acaso aqui se inventa até fake news em forma de fakadas e o poveco acredita!

    Com relação à Venezuela valeria ter mais consistencia no entendimento de politica internacional e poderia entender que todo o regime que hoje lá existe é resultado de engenharia social dos usurários, pois durante mais de cem anos a Venezuela foi reduto de parasitismo da cambada do standard oil enquanto esvaziavam seus sacos dentro dos corpos de meninas miseráveis. Sem entender o que foi a Venezuale nos últimos cento e cinquenta anos é melhor não opinar, pois fica sectário e sabotante as manifestações.
    E nessa questão entra o caso do avião russo derrubado!
    Sem entender o que foi o oriente médio antes de 1948 não tem sentido tentar entender o que é israhell.
    Vale observar que no início do sec vinte e fim do sec XIX foi construido o canal de suez e isso para garantia do comercio internacional (a tal globalização) onde um lixo degenerado, o lawrence da arabia garantiu o divide et impera de forma a garantir o enclave judaico.
    Na primeira guerra se garantiu o desmonte de uma das principais potencias da época que não estava focada em parasitar o mundo como a inglaterra e a frança, a Turquia, que foi detonada com tratados versalhescos para garantir a agenda predominante hoje.
    Como digo sempre, é fundamental ter conhecimento de causa para opinarmos ou até reportarmos ou acabamos replicando ideias criminosas, factóides e sectárias.
    Quem inventou o comunismo foram os judeus (max e engel) e patrocinaram ele através dos bancos norteamericanos a revolução russa (kun e loebs, JP morgan, loyd e toda uma galera da usura) que bancaram a matança dos Romanovs! O maior matança da historia foi feita em HOLODOMORES sistemáticos. E lenin e stalin eram judeus, ou seja todo o esquema de domínio no mundo tem a batuta judia, tanto o capitalismo quanto o comunismo foram bolações judias para emplacar deuteronômio.
    Falar de conflitos mundias e desconsiderar a participação fundamental e essencial do judeu é desconsiderar a história.
    Aliás, leia os livros de Gustavo Dodt Barroso para entender qual a participação deles aqui no brasil e verá que a rede globo é judia não por acaso, todas as mídias são judias não por acaso.
    O esquema dos escolhidos de deus sempre foi o divide et impera.
    Só para entender um pouco, o PT foi fundado no colégio SION e o bolsonaro é fá de israhell, só isso já diz quem são os orquestradores do jogo no brasil. E olha que sequer abordei a questão dos bancos nesse paiséco!!

    É isso, caro Lobo, para fazermos qualquer análise de qualquer coisa é fundamental o entendimento epistemológico.

    Só para entender em que esfera a coisa acontece valeria assistir os vídeos do Jordam Maxwell.
    Leia sua certidão de nascimento e verá que lá seu nome é todo escrito em letra maiúscula. E aí, vale entender um mínimo de leis marítimas e o que foi a companhia das índias.
    Escrever o nome de pessoas com letra maiúsculas é categorizar as pessoas como propriedades, da mesma forma que navios tem todos seus nomes em letra maiusculas.
    A lei predominante no mundo é a lei marítima e nessa lei não existe democracia.
    Em um navio ou avião, o comandante tem poder de deus e sem voto, sem sufrágio universal, a lei que manda é: motim significa morte e não todos são iguais perante a lei!
    Suas intensões são boas, mas vale se aprofundar mais nos assuntos antes de reportar, pois acaba que sem estudo a opinião fica pasteurizada, aí, só beneficia o néscio, o raso, o democrata, o exército acéfalo que garante todas as governanças criminais que imperam nesse lixo de nação.
    VOTO em qualquer circunstância é SABOTAGEM, pois só um idiota entrega nas mãos de boçais o direito de escolha do rumo da nação ou de qualquer outra coisa. Nem na lixeira chamada futebol isso não existe. Isso é agenda cristã que diz que todos são iguais mas o próprio deus já escolheu os escolhidos dele, aqueles que ele mesmo fez, os judeus.

    Me perdoe a dureza de meus argumentos, mas entendo que sobrevivencialismo sem conhecimento intr´inseco dos jogos do mundo e nada são a mesma coisa.
    Agradeço a atenção
    Obrigado

    • Boas observações.

      • Caro HistóriaQuestionada, dei uma passada em seu blog e gostei muito do que vi.
        Está fazendo um trabalho sério para desmistificar as imbecilidades impostas pelo status quo e sua “indústria” de desinformação calcada na mídia inteira.
        Existe um “boato” de que todo midiático quando se propõe a “midiar” recebe um livrinho negro e nesse livrinho está estabelecido o que é permitido divulgar e o que não é, se o infeliz tentar colocar as coisas fora da agenda midiática, ele é deletado do jogo, vide o escritor/editor Siegfried Ellwanger Castan.
        http://revisionismoemlinha.blogspot.com/2010/10/morte-de-castan.html

        Existem outros contestadores que foram mortos antes de se tornarem famosos, e até os que foram mortos por alardearem o que não é para ser alardeado!

        É legitimo um grupo através de qualquer método (inclusive os mais escusos) buscar se impor, mas o que não procede é esse grupo tentar impor bridão intelectual em todos para se manter na posição de vantagem e os outros grupos oprimidos e extorquidos endossarem a proposta!
        Aí, quer dizer que os outros grupos realmente estão merecendo a agenda deuteronomial!
        Venerar deus dos outros, que entende os outros os escolhidos é ser retardado mental, o deus dos outros SEMPRE irá jogar o jogo dos escolhidos e os escolhidos SEMPRE irão jogar o jogo estabelecido por deus, vide o pentateuco!
        Ouso sugerir que a causa da desgraça do mundo é o pusilânime que se ajoelha para salvador em vez de se fazer salvador!
        Agradeço a atenção
        Obrigado

    • Caro Vapera, uso o blog apenas para ajudar meus alunos com trabalhos e lógico, para despertar neles a curiosidade e o espírito crítico.
      O difícil é conseguir que nossa juventude pense fora da caixinha, pois a quantidade de lixo imposta aos mesmos pela mídia é absurda.
      Acompanho com interesse seus comentários por aqui, não concordo com tudo, mas aprecio seu ponto de vista sobre os acontecimentos atuais. Saudações!

      • Caro HistóriaQuestionada, toda a ajuda vale!
        Hoje graças ao “smartfone” a qualidade smart foi deletada!
        Se antes tinhamos a TV e os videotas, hoje temos os acéfalos com smartfones e pior, segundo eles, se não está no google não existe! Ou seja, o google virou a medida da galera! E ter como medida uma IA controlada pelos donos do jogo é jogar fora toda a história que esses donos jogam fora para emplacar as mais absolutas sandices, como por exemplo, buraco de fezes “órgão sexual”!
        A irracionalidade está dominante em tempos virtualizados!
        Pensar fora da caixinha quando a caixinha “smart” é mais insidiosa que os espelhos distribuidos aos índios “primitivos” em tempos cabralinos é quase impossível, pois a “caixinha” até fazer imagens como espelho selfiados pelo mundo a fora faz! Hoje os primitivos não mais índios já têm a maravilha que lhes permite ter suas imagens perpetuadas para a “bosteridade”, e sabemos que desde narcisos que a vaidade dá o tom, até o Eclesiastes salomonicamente sábio já dizia: “tudo é vaidade, vaidade de vaidades”! E de espelhos vive a humanidade! E se o espelho fala como um espelho mágico todos perguntarão: “espelho, espelho meu, existe alguém mais vaidoso do que eu?” E o melhor, com memória, o espelho mágica garante a pergunta para todo o sempre, e a eterna e invariavel resposta: você não é vaidoso, pois não está escrito isso no google!

        As pessoas acham que smart fone é a tecnologia convergente de telefone, televisão e computador, sem perceberem que todas essas convergências são meras convergências da vaidade transparente em seus espelhos! Vide selfies que viraram a razão de vida do QI de ameba (a ameba que me perdoe por tamanho vitupério a colocando como estúpida como um selfista)!
        Concordar com tudo o que coloco implica em escarrar no politicamente correto, na religião, mas sobretudo na própria proposta social!
        O politicamente correto é naturalmente incorreto, vide o fato de políticos serem completos lixos, logo apesar de duro é acessível, pois os políticos estão aí para mostrar que não presta!
        A religião já é algo supinamente sensível, bem mais difícil de ser contra sobretudo se fomos catequisados, e fomos, mas mesmo assim é possível perceber a maldade até por conta das histórias garantidas por esses demônios, aos judeus deus diz arrepia tudo mata todos, estupra as virgens, rouba até a sombra, para os cristãos cristo diz fica manso enquanto a igreja católica diz estupra e queima todas as mulheres que se recusam a ser vazinhos reprodutivos de ajoelhadores cristãos (sem observar que quem se ajoelha diante de valete é boiola pois fica face a face não é com deus!), afinal todos são filhos de deus e com direito a Vaginas – que segundo dizem vale um ânus de pederasta – vide a “santa inquisição”, e aos muçulmanos que são o mix entre judaismo e cristianismo, a fúria e violência misógina dão o tom no mesmo ritmo que as santas inquisições e as obrigações devastantes deuteronomiais! Não tem como o mundo ser saudável!
        Pessoas que delegam aos outros as responsabilidades de seus atos são sobretudo covardes, fracas e praticantes do que não presta, tanto é que dizem que “foi deus que quis assim” enquanto se escudam em deus em meio a ignonímia!

        Já a proposta social é a base de nossa sociedade e assumi-la enferma é assumir nossa enfermidade!
        E isso é supinamente difícil, ninguém se entende doente, nem os doentes (reconhecidos doentes pelos outros) se entendem doentes, eles entedem que estão com doenças, ou seja, a culpa é da doença e não do doente!
        Só que não existem doenças (esse papo do pasteur de achar culpa em microorganismos para as pusilanimidades do ser humano não procede), existem DOENTES, e doentes são todos os desequilibrados ao ponto de acreditar que os outros curam nossa integridade, sem observar que os outros só podem curar a integridade deles, a nossa integridade é NOSSA, responsabilidade NOSSA! Percebe que a proposta de deus é causa dessa dissonãncia irracional? Quem delega para deus as leis delega também a responsabilidade e aí, não sobra moral, ética, ou dignidade, fica tudo nas patas de deus!
        Uma sociedade religiosa é DOENTE SEMPRE, e assim acaba ficando palatável aceitarmos que a sociedade é enferma e não merece nada além da extinção!

        Como já dizia Krishnamurt, ser ajustado a uma sociedade enferma não é sinal de saúde!

        Tanto é que todas as reportações do cotidiano do caro Lobo foram sobre insanidades elevadas a comportamentos sociais!

  • Esta da metralhadora .50 foi ótima… segundo o pessoal do Instituto Sou da Paz a culpa é do cidadão de bem que deve ter comprado legalmente esta arma numa loja e os bandidos entraram na casa dele para roubar… é ridículo, absurdo, para não dizer patético… e eles ainda acham que vamos enfrentar a criminalidade, armada de .50, com diálogo e camiseta branca…. babacas….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s