Greve dos caminhoneiros / Museu Nacional destruído! – Boletim 03

Quais são as notícias mais importantes que aconteceram durante a semana passada? Hora de se informar com o novo boletim sobrevivencialista!

NOTÍCIAS ORIGINAIS: 

GREVE DOS CAMINHONEIROS DE NOVO?

MUSEU NACIONAL É DESTRUÍDO

Turista tenta levar bomba da Segunda Guerra em avião

Rússia faz maior exercício militar desde a Guerra Fria

Motorista deixa bilheta após batida

Quais outros acontecimentos são importantes e que não foram noticiados nesta edição? Nos informe nos comentários!

Até.

Anúncios

2 Comentários

  • Caros trupe sobrevivencialismo e leitores.
    Sugiro que usem pelo menos duas vertentes de opinião em matérias internacionais, no caso do exercício russo, valeria pegar a opinião do RT, pois é russo:
    https://actualidad.rt.com/actualidad/287453-rusia-ejercicios-militares-vostok2018

    A falha de São Paulo gosta de dizer que os outros são ditadores, mas na Síria existe o sufrágio universal, ao passo que na criminal arabia saudita não!
    Essa mídia abjeta diz que traveca é “mulhertrans” uma clara sabotagem, indução de ódio e misoginia contra as mulheres alegando que um valete da pior qualidade (incompetente para ser o que é) depois de se mutilar passa a ser uma mulher! Graças a essa maldita agenda tem valete mutilado espancando as mulheres no volei com beneplácito das “organizações esportivas”! Isso é a falha de São Paulo junto a TODAS as outras mídias nacionais e ocidentais!
    Lixo, ódio contra mulheres, misgoginia galopante, pederastia e pedofilia, isso é a agenda midiática ocidental e até mundial.
    Se os leitores são sobrevivencialistas, eles devem entender que combater qualquer agenda de diminuição da mulher é crime antissobrevivência da humanidade, pois mulheres são as depositárias e donas do destino da humanidade.
    Se são sabotadas, agredidas e mortas, elas tem como única opção a desseleção por imposição e aí, o que nasce é estuprador, pedófilo, pederastas e travecas, e como sabemos sexo é reprodução e a primeira prerrogativa é a SELEÇÃO, e sem seleção a espécie humana vira fruto do “órgão sexual” ânus!

    Com relação ao museu de história natural foi carta marcada, as obras daquele museu já foram desviadas a zilênios, e só havia “fac-simile”, o incêndio foi apenas queima de arquivo.
    Sugiro que leiam sobre as agendas de roubo de obras pelo i-mundo a fora e verão que guerras, incêndios e vandalismos SEMPRE tem como agenda a subtração da real história da humanidade, e o sequestro de obras nas patas de meia duzia.
    O museu de Bagdá foi invadido pelos EUA e não foi para proteger as relíquias, foi para tomar material que a maioria da humanidade é proibida de saber o que são. Pirâmides e Zigurates nunca foram tumbas de reis, mais isso é assunto que foge ao tema.
    Leiam Peter Colozimo e Robert Charroux e até os meia boca Daniken e Jacques bergier, só para começar!

    Greve de caminhoneiro é só armação dos bolsonaristas, incitação à boçalnaridade. O parque automobilistico sempre emplacou as governanças que quis, e nun ca permitiu agenda de emplementação das ferrobias e fluvio vias, embora essas sejam infinitamente mais eficazes, pois dessa forma garantem esse apiséco engessado sob todos os grilhões malditos do imperialismo. Esses marginais de rodas já matam o povo de todas as formas com seus rebites e toneladas da forma mais covarde possível e a agenda boçalnara garante esses assassinos (aliás genocidas) covardes com arma para serem mais assassinos ainda, e dessa forma o Brasil REAL fica cade vez mais distante do povo, engessados em cidades, cancelados e plotados em pedágios, escrutinados em aeroportos, mas sempre sem ter acesso a realidade rica desse país!

    Temos a maior malha viária de terra do mundo, mas não existe 4×4 popular, é proibido carro popular diesel e um uno diesel só faz 28 km por litro. Todo o resto está nas patas de latifundiários, os que querem a tipificação de terroristas do mst (que nunca invadiu chacaras que são terras justas para se viver, mas atacam terras de especulação, de matança de árvores e contrabando de madeira e cafetinagem de vacas), ou do MTST (que nunca invadiu habitação de ninguém- polícia faz isso – mas invadem prédios vazios de grandes bancos usurários e empresas parasitas, aos que acham que banco presta, sugiro que estudem o fato desses criminosos serem um dos únicos que mesmo em crise sempre quebram recordes de lucro, seja sob governo de PT, seja por governo de MDB, PSDB ou o que seja, e todos os partidos sempre são agendas dessa cambada salafra, divide et impera).
    Como mostro, essa greve é apenas uma agenda boçalnarizadora, pois todos os beneficiados (sobretudo grandes redes de supermercado que garantem estoque por muito tempo e especulam no preço, que curiosamente foi onde foi parar o pedro parente depois da greve dos caminhoneiros anterior, saiu da petrobrás completamente sabotada por ele, com ativos pulverizados por preço de banana, e “diasporizou” para o BRF) são da cambada parasita que domina e rouba esse país de todos os cidadãos, enquanto esse babam diante de TV, videotas não são capazes de entender o jogo.
    Alea jacta est (tradução livre é a sorte está lançada, em tradução estrita, a lança está lancada), e vai cair no coração do brazuca estúpido e sem sorte alguma!

    Tudo absolutamente triangulado para o caos e a subtração de todas as riquesas dessa fossa de país, inclusive as arqueológicas, só falta queimarem a biblioteca nacional, pois lá tem material que narra a descoberta de povos desconhecidos, fontes energéticas inimagináveis, e cidades míticas, e isso sem que ser eliminado, ou todo mundo acaba descobrindo que a Terra não é o modelo demente que os “doutos” alegam, ela não é uma bola de magma e nife (magma de ferro e níquel) coberta com uma fina camada crocante! Vide as peripécias do coronel Fawcet que é ridicularizado pela mídia oficial, mas foi ele quem demarcou toda a fronteira oeste do país, do MS ao Acre. Um fera da trigonometria e desbravamento é ridicularizado porque é fundamental ocultar o que é a Terra, da mesma forma que a agenda engessada de automóveis impede o brazuca de conhecer o REAL BRASIL!
    Agradeço a atenção
    Obrigado

    • Errata: “Se os leitores são sobrevivencialistas, eles devem entender que combater qualquer … …destino da humanidade.”
      O correto é:”Se os leitores são sobrevivencialistas, eles devem entender que NÃO combater qualquer agenda de diminuição da mulher é crime antissobrevivência da humanidade, pois mulheres são as depositárias e donas do destino da humanidade.”
      Pois aquilatar uma mulher a um doente mutilado e macho ainda por cima é agenda de ÓDIO absoluto contra mulheres!
      Da mesma forma que dizer que buraco de fezes é órgão sexual é crime de ódio conta mulheres e suas vaginas, pois um …u é um esgoto, e a vagina é a porta da vida! Crime de ódio não só contra mulheres, mas contra toda a humanidade que em tese nasce de vaginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s