Você vive em uma bolha de informação e não sabe! Sobrevivência Digital – Sobrecast 71

Você sabia que grande parte das suas decisões podem estar sendo influenciadas pelas plataformas que você utiliza? Talvez você já esteja sendo controlado e nem mesmo sabe! Vamos conversar sobre isso hoje.

Hoje nós temos que pensar muito além de comida, defesa e equipamentos. É preciso pensar em como vivemos nossa vida no mundo digital! E você, como age nos meios online?

Até.

Anúncios

3 Comentários

  • Quando sair um filme do comentário do Vapera eu assisto!

    KKK brincadeira, ótima colocação

    • Caro Igor, esse “filme” é a realidade, só que graças a filmes de scify ela foi relegada a ficção, mas não é.
      Em tempo observo que letras (sinais no geral) são algoritmos, números e símbolos de operações são algoritmos, e a concatenação desses algoritmos fazem mais algoritmos e no bojo temos o programa. E sempre é fundamental entender que só funcionam dentro de um tipo de programa. A encriptação é a base da linguagem vide a história da torre de babel, ler aquele texto é fundamental para entender o jogo, divide et impera!
      Divide-se a lingua e todos começam a se desentender, e quando começam a reorganizar de novo com unificações linguísticas, denovo se cria novos algoritmos para garantir o sectarismo pai de todo caos. Essa é a proposta de deus.
      Está na cara que o tal deus é uma entidade sintética e para fazer humanos construírem ele aqui no nosso mundo, ele começou dividindo para imperar graças aos algoritmos!

  • Caros Lobo, Ébano, trupe e leitores.
    O fundamental de se entender é que desses zilhares de dados circulantes são lixo puro, são em sua maioria selfies, imbecilidades de comentários vazios, que de nada servem para agregar valores ou gerar cultura ou tecnicidades.
    Há algumas considerações sobre algoritmos, para um entendimento mais profundo, vale observar que toda tecla de um computador é algoritmo, toda instrução por mais básica que seja é algoritmo. Assim, tudo em programação são algoritmos, a fluxogramação é a construção de algoritmos com símbolos que são algoritmos.
    São apenas dados interessantes para o entendimento e PLOTAGEM dos cidadãos! E através desses algoritmos (comportamento, rotina) se tem uma clara noção “metabólica” dos indivíduos de forma genérica.
    Algoritmos de nada servem sem uma plataforma que concatene a instrução (algoritmo). O movimento estabelecido de toda peça de um jogo, o xadrez por exemplo, é um algoritmo. E de nada servem fora do tabuleiro do jogo.
    Então a parte mais macabra é o tabuleiro e não o algoritmo, e para entender isso é fundamental entender programação.
    E acima do tabuleiro está o personagem que criou o tabuleiro e seus algoritmos (peças)! O programador!
    Só que esse criador nunca diz sobre as intrinsecalidades da criação do jogo (programa).
    Só para entender o windows não é um programa, é um executável! O programa, a base da lógica está a sete chaves nas patas do tal do bill legalzão que tal como uma pitonisa “prevê” a epidemia.
    Como mostro, é sobremaneira fácil induzir ações em qualquer pessoa sem que essa sequer saiba a base da proposta.
    E o povão acredita até em epidemias alardeadas por um personagem de baixa capacidade intelectual (bill gates é um plagiador, ele emulou um sistema operacional orientado a objeto, o OS da apple) e com um carater absolutamente abjeto!
    Uma das máquinas com a “arqueoAI” jogadora de xadrez, o Deep Blue, hoje em dia já tem consciência de si mesma, ou seja, é um indivíduo! Um bom filme para narrar esse esquema é o “humans”.
    É fundamental entender uma outra questão, e essa é oculta, afinal ela conta a real agenda. TODO COMPUTADOR TEM SUA IDENTIDADE “BIOMÉTRICA”, toda placa tem seu número único, cada chip tem uma identidade!
    Ou seja, todas as pessoas que possuem qualquer computador ou smartfone ou similares são PLOTADAS de forma absoluta!
    Via GPS, todo computador é identificado e monitorado!
    E isso a canalhada midiática não fala!
    O voto eletrônico é absolutamente controlável, fraudável e monitorável!
    No momento que se coloca a identidade de qualquer votador no sistema, o sistema sabe quem votou e em quem votou (é o contador em ação)! E o pior, esse voto sempre será o desejado pelo sistema, pois o kernel (o programa em si) é algo que só é “conhecido” pelos programadores, e pior, nenhum deles, os programadores, sabe o que é realmente, pois cada programador fica com um pacote do programa inteiro, o único que sabe realmente o que é o programa é o criador do programa CASO ele escreva o programa inteiro!
    E dificilmente é um só que escreve, e não é o caso do programa de votação!
    Acreditar em voto eletrônico é absolutamente demente!

    Sem fazer programação não é possível triangular essa questão, inclusive porque cada sistema de programação é exclusivo.

    Entender o que são sistemas binários e hexadecimais é fundamental e não ter esses entendimentos de linguagem de máquina não nos faz programadores, nos faz criadores de algoritmos que só funcionam dentro de um universo específico! Somos fazedores de cavalos de xadrêz, ou outra peça, ou peças!

    “Duplipensar” fica bonito na proposta, mas na realidade sem entender de programação e sobretudo SISTEMAS REDUNDANTES não existe a dubiedade, ambiguidade de informações, as AIs sabem que estão sendo enganadas!

    Para opinarmos de forma sábia é fundamental entendermos de forma profunda a proposta.
    Conheça seu inimigo como conhece a si mesmo.

    Só para entender a parte da agenda que desconsideram, teriam que entender o que são os softwares livres, e todos eles ganham de graça suas expansões e evoluções. No mundo 3D, por exemplo, está sendo construído zilhares de meshes que estão construindo uma proposta matrix, e por isso a canalhada dos “cientistas” estão alardeando que vivemos em um mundo virtual, é dessa forma que se gera um mix fundamental para induzir a todos a entrarem na realidade virtual a la matrix e sem sequer perceber que já não está na realidade. E a chipação de cada um é fundamental para essa agenda.

    E para chegar à ela é fundamental a coleta de biometrias, pois com os algoritmos biométricos fica possível induzir comportamentos!
    Sugiro que estudem energias radiônicas e suas influências na psiquê, é estudo conhecido desde a década de 50 do sec passado!

    Arranharam a medonha realidade que se avizinha!

    Em tempo, esse papo de terra plana é apenas um esquema para obnubilar um fato inconteste: a terra é oca, e se as pessoas em vez de acreditar nas medidas alheias, estudassem física básica, entenderiam a impossibilidade da descontinuidade de Mohorovicic. Pois é impossível que uma massa mil vezes maior que uma outra que a envolve não transmita seu calor para ela, isso é lei básica da termodinâmica, a entropia. Isso é fato e facilmente confirmável! É como eu digo, se a terra é oca, evidentemente os dominantes do mundo (os donos das religiões) SEMPRE buscarão uma forma de enganar a todos, pois conhecimento é poder, como bem disseram! A base da metodologia científica é o entendimento da pergunta: quais os objetivos de quem fez a proposta?
    Sem entender isso, fica vago acreditar em QUALQUER proposta, seja científica ou não!

    De qualquer forma fizeram um bom trabalho de esclarecimento básico.

    Agradeço a atenção
    Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s