Top 5 mentiras em filmes de ação! – No fio da Navalha Ep.39

Todo mundo sabe que Hollywood está lotado de ficção e que muitos filmes forçam a barra, mas você sabe quais são as mentiras mais forçadas dos filmes de ação? Vamos conversar sobre isso hoje!

Até onde eu aprendi, a primeira coisa que devemos fazer é conhecer sobre o assunto que vamos abordar no nosso trabalho! Eu entendo que o combate feito de maneira mais próxima da realidade é mais entediante para as telinhas, mas essa ação exagerada pode ter ceifado muitas vidas. Sim, as pessoas sabem que é ficção, mas quando você é criado nessa cultura Hollywoodiana é natural que você, na hora do perrengue, tente fazer o que cresceu vendo… E talvez morra.

E você, o que acha? Conhece outras mentiras? Deixe nos comentários!

Até.

Anúncios

um comentário

  • Caros Lobo, Trupe e leitores, observo que Bruce Lee quando fazia filmes de ação era obrigado a fazer em câmara lenta seus movimentos, naquela época as filmadoras não tinham velocidade para acompanhar os movimentos dele, e aí, na filmagem aparecia ele parado e todos caindo do nada em volta. As cenas eram editadas não para acelerar como hoje acontece, mas para reduzir e não funcionava, os tais 36 frames da época não acompanhavam os “frames” do movimento dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s