Um filho pode mudar toda sua preparação? – Sobrecast 64

Sendo um “pai fresco”, Julio passou por todo o processo de gestação de sua esposa e já está encarando como é ter um recém nascido em casa. O que será que mudou em sua visão?
Vamos para o podcast!
Esperamos que compartilhar essa aventura com você possa ajudar de alguma forma, nem que seja para apenas dar algumas risadas.
Até.
Caros Lobo, Ébano, os outros quatro mosqueteiros e leitores, esse podcast merece PARABÉNS, e por mais de um motivo!
Em primeiro lugar parabéns ao Lobo e sua esposa pela filha que nasceu.
E parabéns para o Lobo pelas posições adotadas por ele no quesito feminilidade! Entender que só uma mulher, a genitora, tem qualquer direito sobre o destino do que carrega no ventre é EXEMPLAR! Só quem pode opinar sobre aborto é a MULHER e ninguém mais, um polícia que prende e um juiz que julga uma mulher sequestrando o útero dela são CRIMINOSOS e em meu entendimento deveriam ser abortados!
Se inspirar na proposta da Shenna para educar a filha é sobremaneira nobre, ensina uma mulher a se defender em vez de torna-la castrada e submissa a omens (homem não submete mulher, tanto é que sequer opina sobre o que ela carrega no útero salvo se ela quiser a opinião dele), e só isso para mim é um passo para a eternidade!
Omem que acha que aborto é crime deveria ter vergonha na cara para entender que crime é matar animal sem necesasidade e depois arrotar que eliminar uma “semente” mal formatada que uma mulher se recusa a carregar é crime!
Em sociedade necrófaga, opinar que aborto é matança só mostra o quão abjetos são os alavancadores dessa sociedade!
E o Lobo consciente já está preparando a filha para ser uma sobrevivencialista em uma sociedade completamente pederasta e misógina!
O Lupino é tão consciente que entende que só quem pode opinar sobre a vida da filha, inclusive no quesito religião é a própria filha, e não vai entregá-la a um padreco ou seja lá qual for o ecumênico para que esse a condene a um pacto com sabe-se lá que divindade! Até porque a divindade é Mãe e não pai, e esses pervertidos só veneram pai, adoram se ajoelhar para valete! E o Lobo percebeu, em primeira mão, que a nossa participação naõ passa de uma célula aploide, ao passo que uma mulher coloca a célula aploide dela, com todos os nutrientes (que não tem na nossa célula aploide) e ressona durante nove meses formatando a criança no ritmo da “música” dela, mulher/mãe.
E agora inaugura uma nova fase na vida, não mais é Lobo da Estepe, é pai de alcateia!
Para comemorar esse setup Lupino, transcrevo um pensamento de Kahlil Gibran que se afina de forma perfeita com os uivos Lupinos:
“Vossos filhos não são vossos filhos.
São os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma.
Vêm através de vós, mas não de vós.
E embora vivam convosco, não vos pertencem.
Podeis outorgar-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos,
Porque eles têm seus próprios pensamentos.
Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas;
Pois suas almas moram na mansão do amanhã,
Que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho.
Podeis esforçar-vos por ser como eles, mas não procureis fazê-los como vós,
Porque a vida não anda para trás e não se demora com os dias passados.
Vós sois os arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas.
O arqueiro mira o alvo na senda do infinito e vos estica com toda a sua força
Para que suas flechas se projetem, rápidas e para longe.
Que vosso encurvamento na mão do arqueiro seja vossa alegria:
Pois assim como ele ama a flecha que voa,
Ama também o arco que permanece estável.”
Mais uma vez parabéns Lobo e equipe, afinal só matilha consciente permite um lobo consciente uivar até para “la Luna”! 😆
Deixo uma sugestão, é apenas sugestão!
Lobo, já pensou em seguir uma “carreira” vegetariana, até para garantir a sua filha uma alimentação livre de hormônios e antibióticos?
Falo isso porque carne é encharcada desses dois personagens!
E hormônios que não os nossos só nos desgraçam completamente, e antibióticos, o próprio nome já diz tudo, é contra a vida!
Sobrarão os desgraçados transgênicos, mas esses os animais de corte comem muito mais do que nós!
E como consumidores terciários na cadeia trófica ficamos com todas as toxinas e metais pesados (de agrotóxicos, adubos químicos, desfolhantes e toda sorte de nojeira que essa cambada dona do agrobusiness usa) que não são metabolizados pelos animais e nem por nós! Essa sugestão pode garantir à sua filha uma vida livre de “mérdicos”, livre de “remérdios”, livre das malditas farmáfias! Isso é sobrevivencialismo na veia! Até a Sheena daria um daqueles uivos dela para concordar com isso (a Sheena também uiva, agora eu entendi porque a Sheena é seu modelo de heroína! 😆 )!
No mais, é isso, parabéns.
Agradeço a atenção
Obrigado
“- SUGESTÃO ! – ” (CABEÇA D´ÁGUA) ENXURRADA : “DICAS DE ONDE ACAMPAR SEM CORRER RISCO”. – PODE ACONTECER DISTANTE DE UM RIO ? CREIO SER DIFÍCIL…MAS SIM.
Julio, parabéns a vc e sua equipe pelo trabalho competente e confiável !!! Sua dicas são de grande importância e realmente salvam . Muita saúde e paz para sua filhinha e família.
Att. Patrony BR .
Ps: acompanho seu canal desde 6 mil inscritos.