10 itens inesperados que vão fazer falta no CAOS SOCIAL! – Preparado Ep.13

Um cenário de crise não se trata apenas de tiros e explosões. Você já parou para pensar no básico antes de tudo isso? Existem problemas sérios que podem surgir se as comodidades modernas deixarem de existir.

Aí vai:

Quais são os outros itens que você considera que deveriam estar nesta lista também? Coloque nos comentários!

Até.

Anúncios

13 Comentários

  • Amanda Linda

    Eu tenho bicarbonato, não abro mão.

  • No que tange ao cafe,refrigerantes, cigarros e bebidas alcoólicas como itens necessários como meio de satisfazer “hábitos de consumo cotidiano” ou melhor, os vícios, creio que a mentalidade do sobrevivencialista é não ter vícios. Até porque alguns vícios seriam impossíveis de satisfazer, como o vício em internet, muito comum hoje em dia.
    O sobrevivencialista tem a plena convicção que, de uma hora para outra, sua vida pode mudar drasticamente. Se hoje podemos estar tomando um café assistindo um filme na tv, em uma cama confortável, amanhã poderemos estar debaixo de uma lona, na umidade e comendo bolachas de água e sal. E pior, ter a expectativa que serão dias, semanas ou meses nessa situação.
    Aí entra, o que os evolucionistas acham fundamental para o sucesso dos seres vivos: a adaptação ao meio que vive. Como dizem: “Não são os fortes (espécies) que sobrevivem, mas aqueles com maior capacidade de adaptação.”
    E qto a lista, se vc criar uma lista com os 10 ítens mais necessários, acredito que eu colocaria o sal grosso (uns 5 kg) como um dos principais. O sal é o meio mais eficaz de preservar carnes, de todo tipo.

    • Mas porque o sal grosso e não o sal refinado?

      • Pois é! Agora vc me pegou! Culturalmente o pessoal aqui do sul faz charque (carne salgada) com sal grosso. Tb peixes e camarão são salgados (e preservados assim). Nosso churrasco é feito com sal grosso, dizem por uma questão cultural, pq os uruguaios usam o refinado.

      • Sal se não for marinho é VENENO e não por mera coincidência é PROIBIDO pelo estado comprar sal natural! A razão é simples, o iodo é veneno e papo de que cura bócio é para boçalizar a massa, iodo é veneno tanto é que é usado em assepcia, pois mata organismos vivos! E mais, essa é de amargar, o sal é higroscópico até o talo, tanto é que natural fica melado rapidamente, e aí se usa ALUMÍNIO, silicatos, fosfatos, e um monte de outras barbaridades, só o alumínio é comprovadamente neurotoxico, provocador de alzeimer e degeneração ossea e renal, o resto parace até bula de enriquecedor de farmáfias, e claro, todos eles beneficiam as farmáfias e medicina que só ganha se houver doentes e doentes são muito mais fáceis de se controlar, afinal são dependentes químicos e de químicos que quem vende são os donos dos governos em todo o mundo! A mídia não vai contar isso, e sabem quem são os donos das mídias?
        Simmmmm, eles, os zilionários, os donos dos governos, os donos das senzalas mundiais, os senhores de engenho que representam 1% de toda população mundial e detêm apenas 6% de riquesas mundiais e só 80% de todas as terras mundiais!
        Minha sugestão: em praias desertas encham bacias de madeira de água e deixem evaporar, e recolham o sal, a madeira é absorvente e garante uma rápida evaporação e consequente fonte de sal realmente saudável, o sal marinho, composto de mais de 60 elementos mineriais fundamentais à saúde humana!
        de outra forma ingerir sal é ingerir veneno, e consequente enriquecimento de planos de saude e outras abjetices!

      • Errata, a elite detêm 60% de todas as riquezas mundiais e não meros 6%.

  • Um detalhe interessante, latas de óleo vegetal talvez sejam mais eficazes que velas, pois óleo queima fácil e se conforma de acordo com o recipiente, e é mais fácil estocar. Um pavio em uma lata furada com óleo e pronto, está feita a vela. O tamanho do pavio determina o grau de iluminação desejada. E quanto menor melhor, pois o inimigo espreita em busca das presas!
    Além de poder ser usado como óleo diesel em situação extrema, bsta aquecer para ficar fino o suficiente para ser pulverizado no pito injetor!

  • Caro Lobo, gostaria de fazer algumas considerações sobre esses itens, alguns em minha opinião inúteis!
    São os casos do refrigerante, o alcool como bebida (vício) e o cigarro como vício, o refrigerante é conhecidamente um DESMINERALIZANTE, ou seja, essa desgraça só serve para destruir o corpo e sobretudo o suco gástrico, pois ácido com ácido gera BASE, ou seja, essa desgraça anula o suco gástrico! Observo mais, a pitialina, enzima bucal, é o agente primeiro da digestão pois ela digere açucar, e existe a pepsina, enzima estomacal que quebra a proteina, no momento que a boca libera a ptiliana é inibida a segregação de pepsina, ou seja ingerir açucar e proteina ao mesmo tempo (feijão e arros) garante a sensação de saciedade mas não garante nutrição (não por acaso a imensa maioria vai a médicos), ou seja, essas misturas não são saudáveis e o refri nem se fala! Assim o refrigerante só tem utilidade em sua lata ou garrafa, recipientes, ademais se de alumínio garante até a feitura de termite, uma arma poderosa! O alcool só tem função como combustível, como socializador é perigoso, pois bêbeados se socializam com pessoas que nunca se socializariam caso sóbrias, e em situação caótica, no momento que o alcool acabar a coisa terminará em matança sem dúvida. Em guerras quem garante o “mercado negro” são os próprios comandantes, uma forma de lucrar com a guerra! Aliás, guerra só gera lucro para os que estão por cima da carne seca, só quem morre é população civil e filhos dessa mesma população, os soldados! Pessoalmente não conheço nenhuma guerra feita sem objetivo de lucro, ideologia é papo para o povo babão! Na segunda guerra quem bancou a IGfarbem foram empresas judias, sobretudo a GM, e só tolos acreditam que os financiadores de Hitler foram contra judeus, o esquema era o desmonte do enclave árabe no canal de Suez (maior rota maritima do mundo é epicentro do comercio mundial) assim a proposta de teodor herz foi feita lá embora o plano original era fazer aqui na américa latrina, na Argentina, inicialmente na mesopotâmia argentina, entre rios, e depois se percebe que isso foi isca, o que interessava a cambada plutocrata sempre foi a PATAGONIA! Assim moeda de troca de guerra são drogas, e não é o alcool a principal, cocaina para dár coragem (cocaina foi disseminada pelo mundo por freud, e só foi proibida no início do sec. XX, porque as anfetaminas eram mais lucrativas e monopólio das farmáfias) , morfina (mitiga a dor e inibe o pânico), e o alcool também gerador de violência, afinal guerra é demencia sempre, ir matar quem não se conhece e ser morto pelos mesmos sõ idiotas desesperados aceitam e sem drogas, nada feito!
    O cigarro denuncia nossa posição, e sempre foi alvo dos vietcongs, eles atiravam guiados pelo “red dot” da tragada! Cigaroo no máximo é um temporizador ou eliminador de condensação no vidro!
    Assim, entendo todos esses desnecessários, ademais sobrevivencialista mimado não é sobrevivencialista, sobrevivencialista é ESPARTANO (que nunca ficaram de fornicação pederasta, ao contrário, os “helênicos” é que eram hedonistas pederastas, inclusve Sócrates foi obrigado a ingerir sicuta porque se recusava a “iniciar” seus alunos em pederastia, mas como a agenda pederasta é o esquema desde o princípio (só mais de 2 mil anos de brainwash para emplacar tamanha patologia como normalidade, ou pior “gênero sexual”, afinal se buraco de fezes é órgão sexual, gente e excremento são a mesma coisa, pois sexo É REPRODUÇÃO!), SE INVENTOU QUE PEDERASTAS ERAM OS ESPARTANOS, mas as evidencias históricas nos mostram o contrário! Vale ler Ciropedia para entender o treinamento de guerra da época, com algumas reservas, é claro.
    Sobreviver implica mais em tecnica de fuga, do que de socialização ou armamento.
    As cidades são piras para matar a todos, essa é a razão do êxodo rural praticado no mundo inteiro contra as populações autoctones, se tira do campo via violência e se garante um monte de dependentes na cidade!
    Quem ficar na cidade no caos vai sumir do mapa, só a fuga para o campo garantirá alguma chance!
    A Rússia sempre teve vantagem total em guerra contra estadunidenses, pois nos EUA basta mandar umas vinte bombas nas bigcities e se elimina mais de 80% de toda a população, já na Russia com pouca megalópole a coisa depende de mais coisas, sobretudo que o território é enorme, o brasil é a mesma coisa, mais de 85% da população foi sequestrada nas cidades em um praso de cinquenta anos (getulio varga e a ditadura e consequente democracia garantiram isso, e hoje o campo pertence a latifundiários, PONTAS DE LANÇA DAS INDUSTRIAS FÁRMACOS PRODUTORAS DE veneno agrícola! É por isso a demonização dos sem terras, e mais, se insere no ventre dos sem terras as mais abjetas lideranças para garantir ações irracionais e sem cunho de assentamento real! Toda essa agenda de MST e ruralistas são feitas pelos mesmos, os donos do jogo, que são latifundiários! Os donos do brasil!
    Continua

    • É complicado caro Lobo, as mídias, as escolas, os livros se esbaldam em desgraçar a lógica para garantir o sequestro das populações em “galinheiros” citadinos, enquanto as elites estão seguras nos campos sequestrados das populações originais, antes foram índios, depois campesinos, e hoje todos estão favelados e marginalizados nas cidades, barris de pólvora engenheiramente construídos para demonizar pobre e armar o estado bandido!
      E pior, usam dos médicos e suas agendas para dizerem mentira, pois a média de vida de campezinos era de mais de 100 anos, só que os censos populacionais sempre foram nas cidades, assim se dizia que antigamente a vida era mais curta, só que era nas insalubres cidades e não no campo. A américa do sul antes era desenvolvidíssima, no sec XVI, na europa já sob a agenda de exodo rural, se jogava excremento pelas janelas e nas américas se faziam aquedutos e sistemas de esgoto. Leia sobre PEABIRÚ e verá que nem um milésimo nos contas da verdade da história!
      Na europa sob a jugo da igreja se matava mulher que se recusava a desseletiva agenda monogâmica, chamavam-nas de bruxas, as estupravam, sadificavam e queimavam o arquivo! Sexo sem seleção, sexo lazer, gera nascimento de corruptos, de pederastas, se gera agenda misógina que diz que deus é pai, sem nos atentarmos que 95% de todas as espécies vivas são FÊMEAS, E não sexuadas, ademais toda f~emea tem o poder partenogenético em seu gene, o gene feminino é no mínimo duas hipotenusas maior que o cateto da perna do Y masculino! É evidente que a divindade na lógica é fêmea! Não existe nenhum animail, vegetal ou oque seja, só macho, mas a imensa maioria é só fêmea!
      Se lermos a bíblia veremos que deus ESTUPROU uma menina (sim, Mária em textos bíblicos subtraidos pelas igrejas tinha entre treze e quinze anos, mais consistencia para 13 anos, era virgem e comprometida).
      Daí te pergunto: o que é um adulto macho abordando uma menina desprotegida no meio do nada e dizendo: Vou te colocar meu filho em seu ventre e sou o deus, e vc vai deixar!
      Isso é ESTUPRO, ele subjugou a menina e sequestrou-a, gerando inclusive a famosa síndrome de estocolmo que acopmete todo sequetrado e torturado!
      E a sociedade é calçada em um “salvador feito de ESTUPRo, ou seja, uma sociedade misógina que impede o combate mortal entre machos em busca da reprodução garante os mais lixos sexuando e gerando filhotes, isso no prazo de centenas de geração garante buraco esgoto do corpo como órgão sexual aquilatado à porta da VIDA!, a VAGINA!
      Leia gênesis e verá que logo para começar a bagaceira, está escrito: …e os elohin (plural de eloha, aquele que veio das estrelas) encantados com a beleza das mulheres dos homens as tomaram para si!
      Ou seja, a casuística de abduções ufológicas começaram a muito, muito tempo!
      Um processo de hibridação para fazer do ser humano animal de corte para que maldito propósito não temos idéia!
      Nem preciso dizer que a maioria dessas análises não encontrará em livros, afinal livros só podem escrever o que é permitido. Estão sobretudo na bíblia, o contrato maldito que todos seguem por conveniência preguiçosa e covarde em vez de lerem o que está escrito de cabo a rabo, contrato se le nas entrelinhas e não entrega para um psicopata pastor ou padre para que eles só contem o que interessa à eles!
      Caro Lobo, estamos sequestrados em uma agenda maldita muito mais macabra do que as pessoas imaginam, mas se leas dedicassem seus tempos a essa leitura maldita em vez de cairem na esparrela de “sexo, drogas e rock’nroll” (pode trocar as drogas por alcool, e o rock pelo sertanojo ou funk, a coisa é tudo igual), o mundo seria feito de sobrevivencialistas somente!
      Mais uma vez agradeço a permissão de postar em seu site.
      muito obrigado a todos pela atenção.

  • Só dois coisa, bicarbonato tem uma validade muito curta, então armazena-la pra longo prazo não faz muito sentido.

    E eu trocaria pro Plastico filme Pvc. Ele tem mil e uma utilidades e bastante leve e resistente

  • Interessante a lista dos itens abordados e gostaria de acrescentar que o papel higiênico não funcionaria apenas como item de higiene como também serviria como isca de fogo. Acrescentaria também como itens inesperados na lista as luvas descartáveis, açucar e preservativos. Abraços!

  • gostei, itens básicos tb!
    lembrando q num momento de crise, muitos simplesmente se trancam em casa! e d q adianta se trancar e não ter como se manter de forma básica la dentro!
    gostei do videio!

  • Achei interessante que nos comentários no YouTube alguns diziam: “faltou isso” ou “faltou aquilo outro” mas, o tema é “10 itens inesperados”, não “os SEUS 10 itens inesperados”. Creio que o post serve de reflexão para todos: “quais os meus 10 itens inesperados? – o que é importante para mim e para a minha família?”. Muito bom o vídeo. É curioso ver que vocês não elencam itens que são vendidos na sua loja. Parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s