Eduardo Bolsonaro: Vamos conhecer como ele pensa! – No fio da Navalha Ep.25

Quem é Eduardo Bolsonaro? Qual a visão que ele tem de um “Brasil melhor”? Hoje vamos conversar com o Deputado para conhecer seus argumentos e entender a sua maneira de pensar.

Enfatizo que o nosso objetivo com este conteúdo é apenas apresentar as ideias do entrevistado, assim você poderá realizar seus próprios julgamentos acerca da validade dos argumentos apresentados. Aí vai:

Como discutir política sempre pode ser complicado, não permitimos nos comentários ofensas ou xingamentos, no entanto adoraria saber o que você achou do entrevistado!

Até.

 

Anúncios

13 Comentários

  • Boa tarde a todos.
    Observarei algumas obviedades.
    A petrobrás ganhou três vezes o prêmio máximo das empresas petrolíferas (premio OTC)
    A globo quando foi anunciado o pré sal afirmou que era inútil, e hoje estão todos os urubus multinacionais fazendo tudo para desmontar a petrobrás.
    Os leilões estão pulverizando o petróleo a preço de refrigerante, via pedro parente (que garantiu 10 bi para acionistas estadunidenses mesmo sem julgamento) e o temer, observo que temer isentou as empresas extrangeiras de pretroleo em “só” 1 TRILHÃO, a shell sobretudo (tentem descobrir para quem a esposa do moro trabalha), enquanto todos as obras financiadas pela petrobras foram paralisadas e entregues a emp´resas extrangeiras. Milhões de demitidos e desempregados.
    Esse personagem da entrevista ganha como nababo enquanto o povo ganha miséria, e sustenta ele, e sobretudo as empresas privadas pois no brasil só o consumidor final paga imposto, os empresarios repassam os tributos para o consumidor e mais, só produzem LIXO, tanto é que produto bom para sobrevivencialista (e tudo o mais) é gringo!

    Agora vamos comparar com sobrevivencialismo: Quando se usa uma ferramenta errado, nos desfazemos da ferramenta ou trocamos o incompetente?
    Vender empresa é o mesmo que ficar com os incompetentes e vender a ferramenta!
    Ferramenta não se vende, se expecializa no uso, e se tem incompetente usando, se tira o personagem.
    Os mais inúteis funcionarios públicos são os parlamentares, e esse personagem vem dizer que tem que privatizar empresas em vez de se propor demitido por inclusive falta ao serviço, como o próprio pai falou em plenário em um email filmado enquanto ele falava com o filho?
    O pai fugia do serviço em serra pelada para garimpar isso dito pelos próprios superiores!
    E o problema do brasil é empresa estatal?
    Sugiro que leim antes sobre as quest~~oes que a mídia não mostra.
    A mídia é a maior estimuladora da pulverização de estatal, é a que garante a desgraça do povo com propostas criminais, inclusive que aquilata a vagina de nossas mães a ânus (esgoto do corpo) de pederasta!
    Observo mais, se ânus é órgão sexual, então gente e fezes são mesma coisa, pois sexo é reprodução.
    Como mostro, esse senhor faz parte de uma agenda alienígena de desmonte da nação.
    A única coisa que tinha que ser pulverizada no brasil é a mídia que é criminosa e incita ca,mpanha de ódio contra mulheres e suas vaginas alegando diversidade, e como mostrei, se usar ânos como órgão sexual é normal e não patologia por que razão todo animal é obrigado a ser o melhor para tocar uma fêmea?
    Porque se aSSIM não for, só vai nascer degeneração.
    Sei que não postará meu comentário Julio, mas deixo assim mesmo para que entenda o que está sendo armado no brasil. o desmonte de tudo e o sequestro geral da nação.
    Obrigado

    • Valeu Julio, creio que sua permissão a esse post bem duro fará diferença no entendimento de algo muito grave que se configura e a mídia (criminosa em minha opinião) se esforça em ocultar!
      Muito obrigado!

    • Foi muito corajoso de sua parte, é um assunto fulcral na questão sobrevivencialista em uma esfera mais ampla.
      Mais uma vez eu agradeço e perdoe-me poluir seu blog com esses agradecimentos quase infindáveis! 😀

  • O interessante é que ele fala em menos estado na vida econômica. Mas em momento algum fala sobre menos estado nos benefícios e salários para os políticos. Em momento algum ele fala em trabalhar de 2ª a 6ª como nós simples mortais. Menos estado para a população, mas pra ele e toda a sua família de políticos tudo. O pai, 4 filhos e inúmeros parentes empregados pelo estado.
    Em relação a armas, porque essa família de ex militares e ex policiais não usam de sua influência e trabalhem em prol de uma melhor segurança pública, já que pagamos impostos pra isso. Se a solução é armar a população porque a segurança pública não funciona, então vamos distribuir vassouras porque a limpeza pública também não funciona.
    É muito fácil ser político no Brasil.

    • Antônio, nem vi o vídeo, mas tem muita gente acreditando que Bolsonaro vai liberar geral o porte de armas ou facilitar sua aquisição. Pior é acreditarem que isso será a solução para a crise de segurança pública que vivemos!

      • Olá Max.
        Exatamente. E vai piorar. Se hoje se copra no Brasil carteia de motorista, exame médico, diploma, gabarito do ENEM, você acha que não vai surgir um mercado paralelo de armas, porte de armas, munição, teste psicológico, e tudo mais que precisar?
        Essa ideia de se defender de bandidos é ridícula. Quem vai morrer é quem estiver perto do tiroteio. Vai ter tiroteio em brigas de trânsito, torcidas, bêbados, e todo tipo de maluco que tiver armado e alguém olhar torto pro cara.
        Se liberar pra quem tiver propriedade rural, aí eu não sou contra. Ou de repetente dentro da sua casa. Mas na rua não dá. Loucura total.
        Abç

      • Existe um erro crasso na crença de que armas nas mãos de todos gerará tiroteio, se essa proposta tivesse lógica, todos se esfaqueariam, se socariam, sobretudo os valentões de academia!
        Só que via de regra a violencia se expressa entre os que comem tranqueiras que são geradoras de violência, usam diazepínicos e outras brutalidades farmacológcias, e sobretudo entre os usuários de alcool que é a mais desgraçada droga que existe, responsável por mais de 68% de todos os acidentes de trânsito, por amis de 90% de todas as tragédias familiares, responsável pela maioria dos desatinos, além da blindagem garantida por lei para alguns.
        Só o estupro e pedofilia nao tem vinculação direta com o alcool, no caso do estupro ele só garante a mulher mais vulnerável, mas não é o potencializador da covardia do estuprador.
        Observo mais, armas nas mãos de todos garantiria as mulheres protegidas contra estupradores, em minha opinião o mais abjeto criminoso que existe, passível de pena capital junto ao corrupto, que mata milhões em suas sabotagens sistêmicas.
        A arma não é um perigo, perigo é o mal carater, o degenerado, o covarde, só que esses são blindados inclusve por leis de direitos humanos para inumanos ou “umanos”.
        E o alcool é estimulado sobretudo pela mídia que não regulamentada garante o que há de mais nefasto para a população. E o estado estimula alcool mas proibe armas, para mim isso é sobremaneira capcioso!
        Povo aRMADO É INCLUSIVE DIVISAS PROTEGIDAS, pois não existe invasão de povo armado, não existe terrrrorismo se todos estão armados, mas quando alguns são “contra violência” mas a favor dos outros praticarem a violência por ele (defensores do estado policial) eles garantem que haja uma estatística não tão exata de que puxar arma no meio do povo é suicídio, pois se todos estão armados, qualquer estúpido puxar arma em meio aos outros é um risco que será debelado na bala e por todos!
        A violência tem sua origem sobretudo na alimentação bestial, afinal é sabido quem mens sana in corpore sano, ou seja, enfermos de corpo são enfermos de mente!
        Cito um caso curioso, li uma entrevista do Ricson Gracie e ele dizia o seguinte: que ele era vegetariano, mas que quando tinha que ir para combate, uma semana antes (ou duas, não lembro bem) ele começava a só comer carne, mal passada para cordar a violência necessária para que ele aceitasse agredir os outros de graça!
        Ou seja, a violência sempre esteve intimamente ligada a alimentação, e hoje em dia com a proposta de fármacos para tudo isso está severamente potencializado.

        Como mostro, a SOCIEDADEEM SEU TODO ESTÁ ENFERMA!
        E já dizia Krishnamurti (um vegetariano) : em uma sociedade doente ser ajustado a ela não é sinal de saúde!
        Outros vegetarianos:

        “Haverá um tempo em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente da mesma forma como hoje se julga o assassino de um homem.”
        Leonardo da Vinci

        “Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade.”
        Albert Einstein

        “Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Nós nos sentimos melhores com nós mesmos e melhores com os animais, sabendo que nós não estamos contribuindo para o sofrimento deles.”
        Helena Blavastsky

        “Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cadáveres”
        Voltaire

        E a lista não acaba, mas o lobie do defunto (comer carne morta é necrofagia) oculta esse fatos.
        Acredito ter mostrado a origem principal da violência epidêmica nos dias de hoje e ontem na frase de Voltaire. O alcool e a carne!
        Comer a dor e o sofrimento dos outyros não nos faz nobres, nos faz sádicos!

        Se o Bolsonaro comece só vegetais não teria tanta violência no falar, pois o bandido circunstancial não é bandido, é desgraçado, e quem garante a desgraça é o próprio estado garantido pelos lobies de sempre e seus corruptos, esses sim violentos e bandidos de alma!

        Para acabar com a violência basta se dar educação alimentar, aquela que os médicos não querem pois se as pessoas entenderem isso, as farmáfias e médicos ficam pobres, junto aos latifundiários pecuaristas.
        E mais, a cadeia trófica é clara, a cada quilo de vegetal é necessário 10 quilos de carne para substituir.

        Em tempo não como carne e não entro em um médico há uns 30 anos, estou muito bem e tenho uma basal de 40 batidas por minuto. Isso morando em cidade grande e cheio do stress da vida sedentária proporcionada pelas cidades.

        Alem de tudo é mais barato e dá mais clareza intelectual.
        Obrigado a todos.

        PS: o sobrevivencialismo que não mata animais é apoiado até pelos animais!

    • Com certeza, Antônio. Tb sou favorável nesses casos ou qdo acampado ou pescando, enfim, em qlqr lugar ermo.
      O que tem que mudar, antes de tudo, é nossa legislação. Homicidas, principalmente quem mata em assaltos ou estupros, devem ter penas rigorosas! Se não pode passar de 30 anos de cadeia, que seja, mas sem direito à remissão de pena. 30 anos encerrado! Nos EUA, quem mata pega perpétua ou pena de morte, assim esse tipo de criminoso sai fora de circulação para sempre!
      Tb é preciso criar segurança jurídica para o cidadão defender sua residência e patrimônio, pois hoje em dia, se ferir um marginal no nosso pátio, corremos o risco de ter de indenizar o invasor! Tudo depende da subjetividade do juiz que julgar o caso…
      Abraço

      • O estadunidense é doente, basta ver a alimentação deles, toda artificial.
        Criar pena de morte é sadismo alavancado a décima potencia! Só vai matar pobre, preto e prostituta e arquivo comprometedor.
        A imensa maioria do povo não é bandido porque quer, é bandido porque se desesperou e é mal nutrido, envenenado, entupido!
        Já rico bandido é porque é, é mal de sangue!
        E rico não pega cadeia nem aqui e nem lá, ele tem grana para pagar os “sharks” lawyers!
        Armas tem que ser direito de TODOS e não cabe ao estado definir isso, até porque ele é o gerador da violência, via sobretudo mídia.
        Arma no brasil tem só 200% de imposto no MÍNIMO, e pobre sempre será alvo dos pensadores a lá bolsonaro.
        Armas tem que ser como na Suiça, todos têm e quem treina e dá a arma é o próprio estado de graça. Isso mostra que o estado não quer o mal do cidadão, já proibir arma é só sequestro do cidadão impossibilitado de se defender dos desmandos do estado, no caso do brasil COMPLETAMENTE corrupto!
        Já dizia Aquenathon há mais de dois anos: Só existe miséria quando o estado (governantes) é incompetente.

  • Acho que vc abriu um precedente perigoso. Para passar a ideia de transparência, terá de convidar outras linhas de pensamento político a se manifestarem.

    • Olá Max,

      É exatamente essa a ideia. Vamos chamar outros de visões diferentes e também contrárias para o quadro, estamos tentando agendar o mais rápido possível.

      Abraço.

      • Ok, muito boa iniciativa, pois todo debate é útil, desde que prevaleça o bom senso.
        Mas, pessoalmente, nenhum político tem lá um discurso confiável hoje em dia.
        Ano que vem será a mesma estratégia: votar no menos pior.
        Abraço.

      • Observo que voto eletrônico é fraude, pois Democrates, o pai da democracia já dizia: O que vota não conta, conta quem conta os votos!
        A solução para qualquer nação é educação, sobretudo a alçimentar, pois “MENS SANA IN CORPORE SANO”
        Não adianta sufrágio universal se todos estamos enfermos! O resultado sempre será doente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s