Eduardo Bolsonaro: Vamos conhecer como ele pensa! – No fio da Navalha Ep.25

Quem é Eduardo Bolsonaro? Qual a visão que ele tem de um “Brasil melhor”? Hoje vamos conversar com o Deputado para conhecer seus argumentos e entender a sua maneira de pensar.

Enfatizo que o nosso objetivo com este conteúdo é apenas apresentar as ideias do entrevistado, assim você poderá realizar seus próprios julgamentos acerca da validade dos argumentos apresentados. Aí vai:

Como discutir política sempre pode ser complicado, não permitimos nos comentários ofensas ou xingamentos, no entanto adoraria saber o que você achou do entrevistado!

Até.

 

Anúncios

7 Comentários

  • O interessante é que ele fala em menos estado na vida econômica. Mas em momento algum fala sobre menos estado nos benefícios e salários para os políticos. Em momento algum ele fala em trabalhar de 2ª a 6ª como nós simples mortais. Menos estado para a população, mas pra ele e toda a sua família de políticos tudo. O pai, 4 filhos e inúmeros parentes empregados pelo estado.
    Em relação a armas, porque essa família de ex militares e ex policiais não usam de sua influência e trabalhem em prol de uma melhor segurança pública, já que pagamos impostos pra isso. Se a solução é armar a população porque a segurança pública não funciona, então vamos distribuir vassouras porque a limpeza pública também não funciona.
    É muito fácil ser político no Brasil.

    • Antônio, nem vi o vídeo, mas tem muita gente acreditando que Bolsonaro vai liberar geral o porte de armas ou facilitar sua aquisição. Pior é acreditarem que isso será a solução para a crise de segurança pública que vivemos!

      • Olá Max.
        Exatamente. E vai piorar. Se hoje se copra no Brasil carteia de motorista, exame médico, diploma, gabarito do ENEM, você acha que não vai surgir um mercado paralelo de armas, porte de armas, munição, teste psicológico, e tudo mais que precisar?
        Essa ideia de se defender de bandidos é ridícula. Quem vai morrer é quem estiver perto do tiroteio. Vai ter tiroteio em brigas de trânsito, torcidas, bêbados, e todo tipo de maluco que tiver armado e alguém olhar torto pro cara.
        Se liberar pra quem tiver propriedade rural, aí eu não sou contra. Ou de repetente dentro da sua casa. Mas na rua não dá. Loucura total.
        Abç

    • Com certeza, Antônio. Tb sou favorável nesses casos ou qdo acampado ou pescando, enfim, em qlqr lugar ermo.
      O que tem que mudar, antes de tudo, é nossa legislação. Homicidas, principalmente quem mata em assaltos ou estupros, devem ter penas rigorosas! Se não pode passar de 30 anos de cadeia, que seja, mas sem direito à remissão de pena. 30 anos encerrado! Nos EUA, quem mata pega perpétua ou pena de morte, assim esse tipo de criminoso sai fora de circulação para sempre!
      Tb é preciso criar segurança jurídica para o cidadão defender sua residência e patrimônio, pois hoje em dia, se ferir um marginal no nosso pátio, corremos o risco de ter de indenizar o invasor! Tudo depende da subjetividade do juiz que julgar o caso…
      Abraço

  • Acho que vc abriu um precedente perigoso. Para passar a ideia de transparência, terá de convidar outras linhas de pensamento político a se manifestarem.

    • Olá Max,

      É exatamente essa a ideia. Vamos chamar outros de visões diferentes e também contrárias para o quadro, estamos tentando agendar o mais rápido possível.

      Abraço.

      • Ok, muito boa iniciativa, pois todo debate é útil, desde que prevaleça o bom senso.
        Mas, pessoalmente, nenhum político tem lá um discurso confiável hoje em dia.
        Ano que vem será a mesma estratégia: votar no menos pior.
        Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s