Levar canivete para a escola? – No fio da Navalha Ep.19

Com a popularização do uso de lâminas e dos conceitos de porte diário, algumas confusões podem acontecer. Por isso, hoje vamos falar sobre menores e facas.

Este tópico é muito sensível pois aborda grande parte dos que seguem nosso canal, porém como produtores de conteúdo nós temos certa responsabilidade na construção da cultura sobrevivencialista e precisamos evitar qualquer interpretação errada do que passamos, até porque dentro do tema defesa pessoal isso pode significar tragédia. Vamos lá:

Baseando-se nos comentários já presentes no Youtube, aqui vai uma complementação para os jovens que gostam de portar um canivete para se proteger no trajeto indo e saindo do colégio:

E que tal um Spray de defesa pessoal? Ele com certeza será mais eficiente durante uma situação de defesa e não lhe causará problemas legais. O porte dele é liberado e basta um pouco de bom senso para portar ele dentro da mochila enquanto estiver dentro do colégio. Dê uma olhada nesse aqui que testamos: https://goo.gl/EtKE6a

Enfim, o que você pensa sobre esse assunto? Seja você pai ou adolescente, adoraria saber sua opinião.

Até.