A faca que não funciona e o Julio mercenário – No fio da navalha Ep. 03

Chegou a hora de conversar sério. Vamos explicar qual a nossa visão sobre equipamentos e também qual o propósito do nosso canal ao mostrar estes itens para você. Com o crescimento constante do portal algumas questões podem ficar confusas ou não muito claras, então chegou a hora de colocar todas as cartas na mesa.

Adoraria saber a sua opinião sobre este assunto nos comentários. Estamos sempre abertos para melhorias, desde que feitas de maneira educada e bem intencionadas.

Até.

Anúncios

13 comentários

  • Tenho que admitir. Você tem muita paciência. Sinceramente não vejo quantas pessoas teriam o animo de responder comentários do tipo que você citou. Pelo fato do brasileiro médio não querer estudar nada, ele acha que tudo deve acontecer como ele acha que é correto e como sua mente diminuta acha adequado. Quer comprar algo por 20 reais mas quer um retorno de um produto de 2000. A desonestidade desse povo aparece até nestas situação. Uma lastima………….

  • PQP, Júlio !
    PARABÉNS pela sincera, direta e definitiva resposta.
    O brasileiro em geral vem sofrendo de uma alucinação coletiva, achando que virou primeiro mundista só porque tem um celular de penúltima geração no bolso.
    Se esquece, no entanto, do carnê das casas bahia em casa, com 50 prestações do tal celular.
    CONTINUE com o excelente trabalho, preparando essa nossa juventude para o mundo real.

    FORÇA e HONRA !
    CAVEIRA !!

  • Rui Moleiro

    Boas,, Julio desde ja os meus parabens para ti e toda a equipa pelo esforço e dedicaçao que todos vos dedicam para manter o nosso espirito de sobrevivencialistas sempre actualizado,pois amigo Julio aqui nas terras de Portugal costuma-se dizer,,QUE QUEM NAO GOSTA,,POE NA BORDA DO PRATO,,isso e invejosa meu irmao,,,gente ignorante que nao sabem fazer uma critica,,para criticarmos temos de fazer melhor,,porque se fizermos pior ou igual somos burros em criticar ,, sigam em frente estao no bom caminho e um forte abraço aqui das terras lusa para toda a equipa

  • Matou a pau, Julio!

    Você é muito educado para dizer isso num vídeo, mas eu não… Manda esses caras à merda!
    Rs.

    Continue assim, pois seu portal/canal é fantástico!

    Abraços!

  • Parabéns muito bem explicado, bola pra frente.

  • Amigo! Se alguém não entendeu a proposta do seu blog, está precisando de interprete, mais claro que isso não dá.
    Confesso que me guio nos testes que você e outros realizam e não tenho me arrependido, pois como você disse, tenho que adaptar a minha realidade.
    Um grande abraço e Sempre alerta! SAPS!

  • carlossilvapb

    A pessoa que deixa desencorajar com a prática sobrevivencialista porque comprou algo que não atendeu às expectativas não pode ser considerado um verdadeiro sobrevivencialista.
    Só acho que ultimamente as questões mercantilistas de compra, venda e teste de equipamentos tem ganhado espaço demais, enquanto as discussões sobre outros elementos, como mudanças climáticas, geopolíticas, entre outras, tem sido deixadas meio de lado. Não sou contra testes de equipamentos, mas o sobrevivencialista tem que ter uma compreensão vasta sobre todos os aspectos que podem, agora ou no futuro, desencadear crises locais, regionais ou globais…

  • Só para constar, e ratificando o que o Júlio disse, eu comprei um facão da KERSHAW, top, paguei R$ 580,00, e ‘resolvi testar cortando bambu’. Me ferrei porque fez 2 dentes no facão (o aço é muito duro e não serve para bambu; tem que ser aço mais maleável). Ou seja… o erro foi o USO do equipamento, e não a qualidade do material.

  • Primeiramente, só verdades.
    Como o cara critica uma marca brasileira onde seus produtos cumprem o que prometem?
    Deve ser o tipo de cara que conseguiria quebrar até o martelo do Thor só pra ter o prazer de dizer que não aguentou ele.

  • Reptilianos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso aí Júlio show de bola o vídeo!

  • Apoiado. Cada um carrega o peso que pode.

  • Oi

    O que você acha da faca de sobrevivência Guepardo Delta?

    Vlw

  • Ponto. E quem não gostou basta não participar do site ué.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s