Calibre 12 X HD de computador – Covil do Lobo Ep. 01

covil-do-lobo

Conheça a formatação de HD mais rápida do mundo! Hoje no primeirííííssimo episódio do Covil do Lobo você vai descobrir o que um tiro de calibre 12 pode fazer em um disco rígido.

Para que você entenda melhor, o programa “Covil do Lobo” surgiu com a ideia de trazer um pouco de humor ao portal Sobrevivencialismo. Com destruições bizarras, desafios e experiências diferentes, este é o momento para você relaxar e dar aquela risadinha de canto de boca enquanto assiste nossas presepadas!

Hoje vamos ver se um HD consegue aguentar um disparo de calibre 12 balaço!

Que tal? Gostou deste novo quadro? E o resultado, impressionou? Conte nos comentários!

11 comentários

  • celio freitas

    Ouso dizer que essa formatação foi um “estouro”….

  • Luiz Fernando Coletto

    Grande Júlio,
    a abertura desse video ficou foda demais, parece aqueles programas americanos! KKKKKKK

    uma sugestão de destruição seria; um colete balístico, um celular (clássico), pneu de carro (preferencialmente completo com ar) e afins!!!

    Parabens pelo ótimo video

  • Hassebrawbier

    Sem querer ser demasiadamente chato:
    1) O certo não é “calibre 12” e sim “gáugio 12”. Eu sei que a maioria dos atiradores não chama assim, mas é importante o máximo de correção possível, já que é um vídeo educacional.
    2) A forma recomendada para apagar um HD é usar um ímã apropriado para isso (https://i.stack.imgur.com/R1iEQ.jpg), seguido por calor (cozinhar em água fervente) e destruição física.
    3) Tente sempre apontar a arma para um local seguro, mesmo que tenha certeza que está desmuniciada (ou então mostre ao seu cameraman que a câmara está vazia). Não que eu não confie no seu procedimento de segurança, mas como é um vídeo educativo, as pessoas que o virem já começam a incorporar esse protocolo.

    • Luiz Fernando Coletto

      Hasse, provavelmente o câmera sabia que ele estava usando 1 munição por vez, e não a arma totalmente municiada e tambem se voce prestar atenção no vídeo, depois do disparo o Júlio não deu o golpe no pump, logo qualquer um sabe que o cartucho deflagrado ainda estava la dentro, fazendo com isso ser impossível um novo disparo

      • Hassebrawbier

        Eu e você sabemos que ele fez isso com toda segurança. O cameraman e o Júlio também. Só estou sendo demasiadamente chato porque tem pessoas que nunca manusearam uma arma que assistem.

    • Olá Hassebrawbier!

      Sobre a nomenclatura temos um grande impedimento: Relevância. Hoje em dia ninguém pesquisa sobre gáugio 12, então o vídeo seria pouco encontrado por usuários da plataforma. Em relação a apagar os dados, foi apenas uma brincadeira boba, nada que tivesse propósito com uma real eficiência.

      Em termos de segurança, concordo que o procedimento tem de ser seguido para não gerar “maus exemplos”, peço desculpas pela falha.

      Lembre-se que este quadro é focado apenas em entretenimento e diversão!

      Abraços!

      • Hassebrawbier

        Obrigado pelo esclarecimento. Só estou sendo demasiadamente rigoroso com a nomenclatura porque alguém tem que ser o chato demasiadamente rigoroso com as padronizações. Não quis dizer que, de alguma maneira, faltava qualidade para as publicações. No caso da maneira para apagar os dados de um HD, só quis introduzir o assunto, de que há maneira correta de apagar o dado.

  • Essa arvore é um barbatimão, ótimo para lavar machucados.

  • Como seria atirar em uma porta de casa de madeira?

    • Fala Miguel!
      Porta de casa? Se forem aquelas lâminas de madeira, qualquer coisa passa. Acredito que só uma porta de mogno ou madeira muito densa para segurar um balote.. E olhe lá!

      Abraços!

      • Ok! Obrigado!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s