TAG: Meu EDC Atual!

O nosso canal do Youtube foi marcado pelo Thyago do canal Diário do Atirador em uma “tag” onde eu preciso mostrar o meu EDC, ou seja, meu kit de porte diário. Entre equipamentos táticos, lâminas e vestimentas, você verá quais são minhas escolhas para enfrentar a rotina!

Confira aqui:

É realmente um desafio montar um EDC que seja funcional e ao mesmo tempo não se torne um “treco desengonçado” para carregar todos os dias. Como minimalista fanático que sou, sempre busco uma combinação de itens leves, pequenos e que supram as minhas necessidades em situações cotidianas e também em casos de emergência.

Canais indicados

E não se esqueça! Todos os itens mostrados em vídeo podem ser encontrados na nossa loja oficial:

untitled-3

Até.

Anúncios

4 comentários

  • Muy interesante, estaría bueno que hagas un video con la vestimenta y EDC formal, para ocaciones que se debe concurrir a bautismos, casamiento, o sea necesaria la vestimenta de traje y corbata en la vida diaria.

  • julio como proceder em uma abordagem policial portando uma lamina ?eu foi abordado por 2 policiais e eles vieram me revistar ai ja avizei que portava um canivete butterfly (com menos de 10cm de lamina )que eu uso para defesa pois ja tentaram me assaltar umas 4 vezes, eu e eles conversamos e eles me devolveram o canivete e acabou tudo bem ,

    tambem gostaria de saber como proceder em locais que tem detector de metais e portas giratorias como nos bancos pois nos temos que mostrar tudo de metal antes de entrar , se eu estiver portando uma lamina ou uma arma de fogo vou ter q deixá la com o segurança/guarda ? ou vou poder entrar com ela ja que eles vão saber que estou armado? ou não devo levar nada quando ir em um lugar assim ?eu vejo acontecendo roubo saidinha de banco e queria me proteger

    ps. sou fan do portal e do canal , seu conteudo e mt bom

    • Já trabalhei como segurança de banco e nunca deixamos alguém portar uma lâmina dentro das agências, nem mesmo as guardávamos para clientes. Acredito que bancos, escolas, órgãos públicos ou qualquer estabelecimento tenha suas próprias regras de segurança, então podem proibir o porte de lâminas. *Mas hoje em dia muitos bancos tem armários com chave onde os clientes podem guardar seus pertences.

    • Aqui em minha cidade, existe guarda volumes com chave, caso precise entrar na agência, guardo minhas ” coisas”, e antes de sair pego novamente.
      Quanto a abordarem, acredito que esse seja o correto, avisar o que tem em cada bolso, e colaborar, afinal de contas, eles sabem distinguir um cidadão de bem de alguém querendo aprontar, só acho complicado uma situação onde abordei você junto com um grupo, imagina só, você mais 4 caras, portando soco inglês? Ou canivetes? Ficaria difícil explicar que não se trata de uma “gang”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s