Review: Canivete Phanton e Squad – Invictus

img_4565

Ter a lâmina correta para cada função é muito importante para garantir sua segurança e também funcionalidade durante uma situação de emergência ou trabalho no campo. Pensando nisso, neste mais novo episódio de análise de equipamentos você conhecerá dois canivetes da marca Invictus, o Phanton e o Squad. 

Confira a matéria completa:

E então, o que achou do equipamento? Caso você possua um, pedimos que deixe a sua própria análise nos comentários para enriquecer esta matéria também!

banners

Até.

One comment

  • Luiz Fernando Coletto

    Fala Lobo!
    Possuo um canivete tático da Smith&Wesson com as mesmas funções que esses dois (inclusive o meu possui a lâmina tanto), e uso diariamente para diversos fins ( inclusive cortar sanduiches,pizzas e etc).
    Essa dureza que vc relatou sobre a abertura do canivete é normal, pois o produto é novo e a lubrificação deixa o sistema duro mesmo, com o tempo ele fica bem macio.
    Acho bacana tambem o quebra vidro, que em determinadas situações de combate pode ser usado como quebra crânio, para abater um inimigo mais facilmente ou neutralizar furtivamente um inimigo.
    E por ultimo e nao menos importante o corta cinto, que além da função de cortar cinto, eu uso corriqueiramente para ABRIR CERVEJA!!! SIM, o corta cinto abre facilmente tampas de garrafas sem o menor esforço, descobrir isso quando não achava o abridor e tive a brilhante ideia de testar! KKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s