Lançamento do canal secundário – Covil do Lobo!

10951984_454461141374671_587603483_nJá faz algum tempo que eu vinha pensando em como criar um espaço dentro do canal Sobrevivencialismo para expor minhas opiniões pessoais e até mesmo relatos da rotina de um sobrevivencialista, porém senti que estes vídeos seriam muito distantes do padrão que já tenho utilizado no canal. Para resolver isso, decidi criar um canal de tom mais pessoal e mais descompromissado, o Covil do Lobo! Claro que ainda é um “Test Drive”, mas todo projeto começa pelo começo, rs. Como disse acima, nele pretendo pontuar o que eu penso sobre diversas temáticas e também relatar como é ser um sobrevivencialista no cotidiano, tentando assim quebrar mitos e imagens distorcidas do que a ideologia é.

Espero que você goste! Segue o vídeo:

Provavelmente os próximos vídeos deste canal não serão postados neste Blog visto que serão em maior quantidade e não seguem a linha instrucional que sigo por aqui. Se você quiser continuar acompanhando, te convido a se inscrever no canal lá pelo Youtube para receber os novos vídeos.

Mas e então, vale a pena continuar produzindo? Acha que este tipo de conteúdo pode agregar alguma coisa para a comunidade sobrevivencialista? Agradeço opiniões (educadas, claro)!

Até.

Anúncios

14 Comentários

  • elton barros marchetti

    Boa tarde.quem quizer entrar em contato.para trocarmos conhecimentos.estou a postos..pois nao conheco nimguem aqui na minha regiao..moro em .marica..primeira cidade das regiao dos lagos aguardo contato.

  • Parabéns!!!! Ótima iniciativa!!!!

  • Fico muito feliz de poder assistir o covil do lobo, uma abraço Julio Lobo e esteja preparado!

  • Roberto Flávio Borges Rodrigues

    Parabens Júlio, faço parte do grupo GS-7 Distrito Federal, obrigado por mais esta opção, para adquirir conhecimentos.

  • Legal abrir espaço para esse lado mais humano. parabéns

  • EXCELENTE INICIATIVA JULIO.

    Esse contato mais humano ou Ligth como vc mesmo citou é mto importante. Fica mais fácil de focar no que é essencial qdo temos exemplos práticos e vivência de quem está na mesma situação que todos nós….gasolina a 3,70 foi dolorido de se ouvir….

    Você está de parabéns com todo sua disponibilidade de querer ajudar e compartilhar suas informações com tanta gente. Todo esse material me serviu para mta coisa que estava apenas um dia pensando em fazer e a realidade está mto mais próxima de nós do que realmente pensávamos em nossos sonhos qdo se assistia um filme de ficção.

    Abs

  • Parabéns pelo novo canal. Acho que, sim, ganhará bastante visibilidade, mesmo porque é um complemento a este blog Sobrevivencialismo.
    E é bom mesmo armazenar alguma comida: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/03/1599647-bloqueio-de-agua-preocupa-produtores-de-arroz-em-sp.shtml

  • Danilo Neves

    Gosto muito do seu canal, o Sobrevivencialismo, mesmo não sendo um sobrevivencialista no sentido completo da palavra. Mas gosto de conhecer e, conhecendo, já tive oportunidade de aplicar algumas das boas dicas que o site oferece em minha vida cotidiana. E gostei. Assim, tomei a liberdade de recomendar também o canal novo. Sucesso, e Abraço!

  • serranogloria

    Gostei, Julio.
    Sempre ajuda a gente.
    Abraço

  • Yogue Imortal

    Eu sei que esse não é o assunto, mas achei esse filme muito interessante:

  • Yogue Imortal

    Muito legal Júlio!

    Não sei qual a sua opinião sobre mim, mas a minha sobre você é muito boa. Será interessante conhecer a sua opinião pessoal – acho será útil para todos. As vezes não se é compreendido, mas eu tenho certeza que você saberá usar as palavras certas para que as suas opiniões possam ser aceitas.

    Sucesso!

  • Paulo Andrade

    Julio, vale sempre a iniciativa! Vc é um cara que faz a diferença… Sucesso com o vlog.

  • overlevende

    Julio… Vale a pena sim (continuar)!
    As vezes as coisas aparentemente mais simples (digo em relação a “informalidade” nas postagens) são de maior relevância e proveito, pois são feitas com prazer, e não naquela obrigação semanal de realizar determinada tarefa (sei que esse pode não ser o caso, relato apenas com o intuito de comparação).
    Siga em frente! No que diz respeito as críticas, guarde apenas as construtivas e não leve em consideração as destrutivas… Pois tem pessoas que “falam por falar” sem embasamento e nenhuma “boa vontade”… Criticam por criticar, apenas apontam erros mas não prestam atenção aos seus próprios (querem aparecer para a comunidade sobrevivencialista principalmente). Sem falar que não são nem 10% do que aparentam ser… Você é um cara que inspira muita gente, logo será alvo de muitos comentários, portanto não deixe a “peteca cair” (não sei se em sua região usam essa exexpressão, rs)…
    Mais uma vez obrigado pela oportunidade e pelos ensinamentos…
    Ate a próxima…

  • Boa iniciativa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s