O fim do Brasil – Estamos beirando o colapso econômico?

Eu não sou especialista em economia. Na verdade, sou assustadoramente leigo no assunto… Não conheço os termos gerais e nem mesmo os básicos da bolsa de valores, mas se há algo que sei fazer é analisar argumentos e observar gráficos.

Sou bastante cético quando vejo pessoas prevendo possíveis “catástrofes”, mas hoje lhes trago um vídeo que me preocupou muito por apresentar argumentos demasiadamente sólidos.

Apesar do vídeo ser longo e usar muitos termos técnicos, vale a pena investir seu tempo para se tornar consciente da situação em que estamos. Sem muitas delongas, clique na imagem para ser redirecionado ao site onde você pode ver o vídeo:

Sem título

Caso você prefira ler a versão em texto, clique aqui para acessá-la.

Apesar de no vídeo/texto já haverem recomendações de como lidar com a situação, gostaria de conhecer a ótica sobrevivencialista que você possui perante os fatos apresentados. Mesmo que eu não tenha respondido os comentários recentemente (falha minha), leio todos, sem excessão.

Talvez este seja o momento onde precisamos pensar nas melhores formas de reagir ao cenário que possívelmente pode se abater sobre nossa pátria.

Até.