“Ataque Nuclear Preventivo”


Isso mesmo amigos, vocês não estão ficando loucos, em matéria veiculada hoje no Portal G1 a incompreendida Coreia do Norte, usou este termo para ameaçar os Estados Unidos da América.

Vale lembrar que nesse momento a ONU está analisando a possibilidade de novas sanções ao país (Coreia do Norte) por conta de seu 3° teste nuclear. Veja a notícia completa clicando no link abaixo.

PORTAL G1

Anúncios

7 Comentários

  • Rodrigo Alves Costa

    PROTESTO, ESSA BANDEIRA FOI FEITA NO PAINT

  • não esqueçam que a correia do norte tem o 4 maior exercito do mundo, não só em numero, mais em equipamentos e tecnologia…. Assistam o filme Red Dawn http://www.imdb.com/title/tt1234719/?ref_=sr_1
    vão notar oq um tecnologia nova e unica pode fazer…

  • ACHO QUE NÃO VAI DAR EM NADA POIS O XERIFE DO MUNDO SÃO OS EUA, NINGUEM FICA FAZENDO PIRRAÇA CONTRA ELES POR MUITO TEMPO, DE UMA CERTA FORMA TODO MUNDO É PARCEIRO DELES EM ALGUMA COISA E A COREIA DO NORTE NÃO VAI FICAR ISOLADA POR MUITO TEMPO , VAI SER IGUAL A CUBA.
    É SO QUESTÃO DE TEMPO !
    ISSO É UM BLEFE PARA INTIMIDAR, E COISA DE UM LIDER ISOLADO. VCS VIRAM O QUE ACONTECERAM COM OS OUTROS LIDERES ISOLADOS QUE APARECERAM NÉ ?
    HITLER, MUSSOLINI, INDAIMIM DADA, SADAN HUSEN, KADAF, OSMA BIN LADEM ESTÃO AI DE PROVA PARA DIZER QUE ISSO NÃO VAIDURAR MUITO TEMPO NÃO !

    • Diego Parreira de Queiroz

      Na verdade NÃO estão de prova nada. Uma “Guerra” Custa caro, e dinheiro não aceita desaforo, talvez os EUA não sejam mais tão poderoso quanto imaginamos.

  • A Correia do Norte é muito alienada. O povo tem o líder deles como se fosse um Deus, o povo reza pra ele e o que ele fala é lei.
    Apenas a Correia do Norte não teria chance alguma contra os EUA, porém eles tem uma relação forte com a China, que por sua vez tem o maior exército do mundo.
    Se esses dois países unirem seus exércitos terão poder de fogo suficiente para fazer muito estrago. A nossa sorte é que a China é um ótimo parceiro comercial dos EUA pois os EUA são os maiores compradores de produtos chineses, vendo por esse lado, por enquanto, não se tem motivo para a China querer atacar os EUA.

    • Dai tudo depende, tem que ver de que parte da china você ta falando…

      • Estou generalizando mesmo…
        Essa semana vi uma matéria que a China e EUA estão quase entrando em uma “guerra” cibernética pois existe muitos Hackers chineses tentando invadir empresas privadas e sistemas de defesa nos EUA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s