Review: Canivete Victorinox Camper

Hoje venho falar sobre um canivete muito bem recomendado por todos aqueles que já o possuem, o Victorinox Camper:


Comprei este canivete recentemente e constatei novamente a qualidade constante em todos produtos da marca Victorinox. Ele apresenta uma ótima opção para aqueles que buscam algo que possa ser útil em cenário urbano e selvagem, visto que suas ferramentas se adequam bem a ambos cenários. Antes de continuar a escrever, segue o vídeo:

Geralmente sabemos quando uma ferramenta será boa após pegarmos ela na mão e sentir como ela se comporta. Mesmo não tendo efetivamente “ralado” este canivete em campo já pude fazer alguns pequenos trabalhos com ele e percebi que principalmente no que tange ao seu uso urbano em tarefas diárias (corte de lacres, abertura de embalagens, abridor de latas e semelhantes) ele  as cumpre com maestria.

Uma das coisas que mais me atraem nos Victorinox é a aparência limpa e “não ameaçadora” deles. Diferente de canivetes mais agressivos como muitos que vemos no mercado, ele tem linhas mais discretas e por isso é perfeito para ser usado como ferramenta de porte diário.

No mais, peço que aguardem a pós-review daqui seis meses para que eu possa dar minhas impressões sobre este produto novamente e ver o que mudou (ou não). Espero que tenham gostado do vídeo e do pequeno resumo que fiz, qualquer dúvida estou à disposição!

Até.

Anúncios

6 Comentários

  • Este canivete não tem uma pedra de amolar, o meu pai teve um que tinha, e eu não sei o que é e nem pra que serve esse tal de “punção e escareador”, alguém pode me explicar?

  • Não vou fazer propaganda aqui pq acho q é antiético para com o blog.
    Quem tiver interesse deixe um e-mail. Eu entro em contato com a lista dos modelos e preços dos victorinox que tenho em estoque. No momento estou em viagem, no final da semana que vem já posso atender.

  • Diego Parreira de Queiroz

    Bom, fica facil falar de coisa boa né JulioCheda

    • Pois é, não dá muita graça…rs.

  • gostei das dicas

  • Weber Cheli Batista

    Tenho preferência por canivetes da Victorinox com lâmina de corte de 111mm, mas com o corpo de epoxi como o rescue toll, são mais resistentes e não riscam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s