FEMA: Aquisições impressionantes de recursos?

Hoje lhes trago algumas situações para se pensar. Ultimamente temos observado o quanto a FEMA (instituição de proteção contra desastres dos EUA) está aumentando o ritmo de suas preparações. Normalmente, eles mantém um estoque de seis milhões de refeições para qualquer tipo de emergência ou desastre natural, mas recentemente eles estão enviando ordens de compra indicando interesse em comprar centenas de milhões de rações para emergência, avaliadas em quase um bilhão de dólares.

Funcionário da FEMA armazenando rações

Esta é uma ENORME compra para uma agência do governo considerada “secundária”. E eles não são a única agência americana entrando na fila para comprar. As ordens do governo é fechar as fábricas de suprimentos de emergência para trabalhar exclusivamente para eles! Se você tentar comprar uma grande quantidade de rações, vai ter dificuldade em achar alguém que possa fornecer o produto para você.

Outra situação que me chamou atenção e que já aconteceu a certo tempo, porém vale a pena ser citado aqui. Você sabia que descobriam um campo onde a mesma instituição, a FEMA, armazenava mais de quinhentos mil caixões de plástico? Pois é, não deram explicações sobre isso e todos os vídeos que gravaram imagens desse campo sumiram do youtube… conveniente, não?

Não gosto de teorias conspiracionistas, mas essas situações me fazem pensar se eles não sabem de algo que nós deveríamos estar sabendo. Os fatos estão aí, o que fazer com eles é uma opção sua… meu conselho é simples, prepare-se.

Até.

Anúncios

32 comentários

  • Invasão alienígena que o governo americano já tem ciência.

  • Realmente a questão dos caixoes vai muito além da nossa imaginação nesta referência vc pode encontrar a patente dos caixões..
    Braun, R. V. (1995). Multi-functional cremation container for a cadaver. US Patent 5,425,163, 6. Retrieved from http://www.google.com/patents?hl=en&lr=&vid=USPAT5425163&id=R-kkAAAAEBAJ&oi=fnd&dq=Multi-functional+cremation+container+for+a+cadaver&printsec=abstract

  • Anderson Mendes

    Relação de catastrofes que estão para acontecer nos EEUU e que justificam as compras acima:
    1- Furacão na costa leste especialmente sobre Nova York; dezenas a centenas de milhares de mortos/ desabrigados;
    2- Terremoto na costa Oeste entre Los Angeles e San Diego, The Big One, com possível Tsunami avassalador subsequente, centena de milhares a milhões de desabrigados/mortos;
    3- Inversão térmica na costa oeste entre San Diego e Los Angeles, como já ocorreu no final do seculo 19 e que ocasionou sesenta dias consecutivos de chuvas torrenciais, dezenas a centenas de milhares de mortos;
    4- Terremoto no Cumbre Vieja, nas Canárias, cujo lado ocidental esta deslizando para o mar e gerará um tsunami que atingirá a costa leste, quatro milhões de mortos /desabrigados;
    5- Erupção do super vulcão do Parque Yellowstone, uma grande explosão a cada 200.000 anos e que já esta 30.000 anos atrasada, bilhões de toneladas de cinzas e terra na atmosfera, com inverno por bloqueio dos raios solares por até três anos na América do Norte; dezenas de milhões de mortos/desabrigados;
    6- Super Terremoto no meio oeste, escala 10, no meio da placa americana, com explosão de vulcões de areia e água e que levariam a destruição das planícies férteis do maior produtor de alimentos do mundo, dezenas a centenas de milhões de mortos nos EEUU e no mundo;
    7- explosão de bomba nuclear com equivalencia de 1 a 5 kilotons de dinamite no centro de uma grande cidade americana, chamada de bomba suja, com efeito maior sobre a radiação residual que inviabilizaria a vida na cidade atacada e sua vizinhança, mesmo após vários anos, dezenas a centenas de milhares de mortos/ desabrigados;etc…
    Como podem ver não faltam motivos reais de preocupação e diferentemente dos vizinhos da América Latina, os estadounidenses se preparam para as calamidades! Isto talvez explique tantos planos de contenção /enfrentamento de catástrofes! Lá as coisas são levadas a sério!
    Até!

    • Pode citar uma fonte dessas profecias todas?

      • Anderson Silva Mendes

        Todos tem fundamentação científica e chances de acontecer. As fontes são várias apresentadas por cientistas em canais como History Channell, National Geografic Channell ou Dicovery Channell. Todos já ocorream no passado, e pela Lei de Murphy, ocorrerão no futuro, os cientistas sabem que é altissima a chance de um terremoto na Costa Leste chamado The Big One, para qualquer hora! O super vulcão de Yellowstone acorda a cada 200000 anos em média e já se passaram 230000 anos. O Cumbre Vieja tem um desnível de seis metros entre a costa ocidental e a oriental e fatalmente escorregará para o mar gerando um mega tsunami. Não são profecias são padrões propabilisticos que se repetem com regularidade e deixam marcas geologicas que permitem descobrir o período entre as ocorrências e pojet-las para o futuro. Probabilidade é algo que os americanos entendem! Tem para cada evento descrito, é só procurar na net!

      • Anderson Mendes

        Vídeo sobre explosão do super vulcão de Yellowstone http://www.youtube.com/watch?v=WBYtt2f7_Z8

      • Anderson Mendes

        Video sobre o furacão na cidade de Nova York http://www.youtube.com/watch?v=AN08zDlg7fw

      • Anderson Silva Mendes

        Video sobre o mega terremoto no meio oeste americano Mega Disastres vulcões de areia e agua.

      • Anderson Silva Mendes

        Super tempestade de inverno na Califórnia

    • Não querendo ser lunático, mas até onde sei, se uma erupção grande no Yellowstone acontecer, pode dar tchau pro mundo como conhecemos. As cinzas se espalhariam por todo o planeta e tapariam o sol por um período razoável, dizimando boa parte da vida animal e vegetal.
      Parece exagero, mas não é um vulcão qualquer, é um super vulcão. Pesquisem sobre super vulcões para ver. Sem um bunker vai ser difícil, e se o mesmo não tiver filtros purificadores de ar, já era!

  • …Julio ..concordo com sua opinião, quanto a ser empírico .Mas Seria interessante deixar o espação aqui ou no forum para as Teorias da Conspiração, afinal a maioria têm uma inclinação a gostar do assutno..Excelente post.Continue com esse magnífico trabalho amigo.

    Fraterno Abraço

    • Olá Viny!

      Temos uma área já formada no fórum para a discussão de tais teorias! Basta olhar na categoria “Livros, filmes e teorias”.

      Abraços!

      • oooops..rs..Ok..Passou desapercebido!

  • Ola
    Antes de pensarmos em teorias da conspiração devemos pensar no mais simples e deposi de zeradas as opções partiremos para as demais teorias.

    A – A fonte é segura? é uma materia de um grande jornal oou apenas videos de amadores ou jornais menores?
    B – As compras são realmente veridicas?
    C – A FEMA esta repondo seus recursos usados apos o catrina e outras açoes ou é um acrescimo?

    Respondida todas as questões partimos para as demais; A melhor maneira de demonstrar uma verdade “ruim” é deixar que uma fonte sem muita credibilidade divulque a noticia!

    Que os governos sao arrogantes ao ponto de pensar neles mesmos e dizer que o silencio é para o bem geral é uma verdade comum para eles mesmos, diversas vezes ja demosntrada nos ja sabemos.

    Emfim vale pensar que sempre podemos esperar algo desta natureza principalmente dos EUA e UE, se no final não for uma E.L.A (Evento que leva a extinção) podemos ter uma chance real pois uma vez que se esta estocando caixões é de se esperar que não sera uma E.L.A pois se foce não haveria necessidade de caixões.

    Cabe a nos a preparação e o treinamento, esta atentos a noticaias e relatos fora do contexto padrão da midia e dos sites na web, saber filtrar tais informações e estar pronto.

    Estejam preparados

  • excelente post….seria bom se tivesse mais assuntos ligados a teorias conspiratorias mesmo pq ja estao deixando de ser teorias, pois a cada dia as evidencias tem confirmado a veracidade dos fatos, digo assim pq vivo acompanhado as noticias pela net por enquanto a propria net ainda dá as informaçoes por enquanto, pq o plano é boicotar as informaçoes da rede. Sobre os caixoes ja pesquisei um tempo atras e fiquei muito surpreso pq nunca acreditei nessas teorias enfim o assunto dos caixoes me incentivou a pesquisar sobre o assunto e nao tenho parado mais, nao posso deixar de frissar q exista especulaçoes como que quase em todo assunto mas ha muitos documentos q vazaram muitas evidencias concretas essa mesma de estocagem de raçoes se formos um pouco inteligentes e pararmos para pensar e perguntarmos o que esta para acontecer para estocar tanta comida? o que esta por vir q nao sabemos?? existe um interesse muito maior atras de tudo isso e o que é pior as coisas estao acontecendo diante dos nossos olhos.

  • deniswolpert

    Tem como postar as fontes sobre a compra de rações de emergência?

    • Olá Denis,

      Encontrei em vários sites, mas este aqui está mais completo: http://www.freezedriedsurvivalfood.com/5774/fema-is-still-stockpiling-food-emergency-food/

      Abraços.

  • deniswolpert

    Sobre os caixões de plástico na Geórgia, há uma matéria da revista Popular Mechanics (http://www.popularmechanics.com/technology/military/news/4312850) tratando sobre alguns mitos, no caso é o mito 04 (Hundreds of thousands of plastic coffins). A revista afirma que é uma estrutura para a parede das covas dos cemitérios não colapsarem sobre o caixão, e que nos EUA é requisito legal que as covas tenham essa estrutura. O site da empresa é http://www.vantageproducts.com/ onde vocês podem verificar a informação dada.
    P.S.: Antes que alguém diga que isso é uma história de fachada, eu apenas estou contribuindo para a elucidação lógica do assunto. Já que numa situação extrema, com milhares de mortos, não creio que vão se preocupar em enterrar um a um em caixões de plástico, vala comum resolve, e se for epidemia, cobre de cal e pronto, ou crema.
    P.S. Comédia: Existe uma possibilidade: The Walking Dead! Os caixões são de plástico ultrarresistente para evitar que os mortos consigam sair… 🙂

  • Indiretamente e particularmente falando pra eu e outras pessoas que não tem frescuras quanto a informações, com o que você acha que os americanos estão lidando ? Medo de um ataque químico ou biológico da Al-Qaeda em retaliação a morte de Osama ?

    • Fry,

      Realmente não sei, ainda não consegui entender o que esse pessoal está prevendo. Fato é que a insatisfação com o governo tem aumentado MUITO por lá, os civis tem armas o suficiente para começar uma guerra… então creio que estejam se preparando para colapsos de ordem social interna.

      • Realmente, ao contrário dos Brasileiros as leis de armamento são divididas por estados e lá se pode comprar um Fuzil 7,62 por exemplo tranquilamente no comércio de armas local, mas as rações seriam para o efetivo militar já que não teria lógica a FEMA alimentar os evolucionistas ? Fugindo um pouco do assunto, acho que cada vez eles querem enrijecer as leis de desarmamento aqui no Brasil pra evitar justamente uma revolta armada da nossa população, isso está ficando bem claro.. mas é outro assunto, voltando…

        Ao longo do tempo podemos notar também que os americanos sempre foram “neuróticos” quanto a sua preparação bélica e o Bush quase afundou o país devido a essas guerras e seus custos estrondosos com materiais bélicos e todo o resto envolvido, será que essa não seria só mais um desses exageros ? Como você disse é complicado adivinhar mas a preparação em demasia pode realmente apontar algo que já eminente, vlw t+

  • Ótimo texto, e dúvida bastante pertinente.

    Alguém sabe quando começa a temporada de tornados por lá?

  • Adicionando algumas informações. O presidente (?) Barack Obama não tem um único documento que comprove sua identidade. Através de atos administrativos já assinados, equivalentes às nossas medidas provisórias, mas sem prazo de validade, pode confiscar todo e qualquer recurso que entender necessário tanto de pessoas físicas quanto jurídicas, sem dar qualquer satisfação a alguém. Pode mandar prender qualquer cidadão sem justificativas, por tempo indefinido, em lugar incógnito. Pode mandar matar, inclusive. Qualquer pessoa que mantenha estoque de comida (!) ou água (!) em casa pode ser acusado de terrorista.

  • Andei lendo e vendo algo sobre esse “caixões” plásticos, alguns engenheiros na época postaram no youtube.com dizendo que servem para fortificação em construção civil, até por que pelo tamanho caberiam de 3 a 4 adultos dentro de cada caixão. Sobre as compras de todo alimento de longa duração isso é verdade absoluta, inclusive americanos tem tido extrema dificuldades para comprar esse tipo de alimento

    Abraço

    • Renato,

      Bacana saber sobre essa questão da construção civil, pois a verdade é que me perguntei qual o interesse de comprar caixões se nos grandes colapsos os corpos sempre foram enterrados em grupos.

      Abraços.

  • Essas e outras me fazem pensar e perguntar: Por que existem pessoas que preferem gastar o pouco tempo que resta para planejar maldades contra o próximo? Por que eles mesmos não entram em uma arena e se matam? Os aviões chemtrails, eles liberam uma substância química na atmosfera responsável pelas alterações no globo e nas vidas terrestres.

  • Eu já ia perguntar, uma vez que de fato não faz parte da linha editorial do site falar de conspirações. Julio o site está excelente! continuem assim!

    • Olá Mandrake!

      Acho que apesar de evitar esse tipo de texto, é um fato para nos fazer refletir um pouco sobre o que pensamos que sabemos e sobre o que anda acontecendo lá fora.

      Abraços!

  • Não gosta de “teorias” conspiracionistas? porque?

    • Olá Rômulo!

      Não gosto de me aprofundar muito nestes temas, visto que apesar de atraentes, poucos são os que possuem embasamento verdadeiro. Infelizmente sou extremamente empírico, gosto de verificar os fatos para assim comprovar a validade da situação à minha frente, sei que isso pode me trazer complicações, mas hoje tenho me preparado com base em estatísticas e avaliações. Respeito aqueles que tem interesse em pesquisar sobre tais teorias, afinal, precisamos de pessoas ávidas pela verdade! Imagino sim que o governo nos esconda informações, porém por enquanto busco adquirir conhecimentos vitais para a sobrevivência propriamente dita, e não os porquês e comos que rodeiam a possibilidade de um colapso.

      Abraços!

      • Eu acho legal esses temas, seria interesantes postar algumas formas de preparações, como armazenar comidas, agua sem ser mineral que é caro demais onde encortar raçao dessas militar no brasil, eu acho que sempre bom estar preparado para o pior mesmo que alguns falem
        ” o fulano ta achado que o mundo vai acabar “

      • Olá Marcos!

        Seja bem vindo ao blog. Aqui você vai encontrar em posts mais antigos todas informações que você está buscando sobre preparações!

        Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s