BUSHCRAFT: Tretas, fofocas e novos conceitos… – Sobrecast #11

Depois de muitas experiências ruins com praticantes do Bushcraft, decidimos repensar o nosso posicionamento e rever nossos conceitos. A conversa de hoje será difícil, mas necessária!

Enfatizo aqui de forma clara: Não tenho intenção de desmerecer, agredir ou ameaçar  praticantes do Bushcraft. Simplesmente sinto que devemos seguir em frente e continuar aprofundando o conceito sobrevivencialista no país, que engloba muito mais do que somente isso.

Também aproveito para colocar em texto aqui o meu pedido de desculpas pela brincadeira de mal gosto direcionada ao evento Hupur Bushcraft, que foi feita em um contexto fechado e em um grupo e momento específico. A situação toda aconteceu pois meu áudio foi retirado do contexto e pode ter soado muito agressivo para terceiros. Não foi minha intenção, não foi certo e por isso, peço desculpas. Não repetirei o erro novamente. Conversei diretamente com um dos organizadores para esclarecer a situação e agradeço a empatia e respeito com que tratamos esse meu deslize. Obrigado.

Um abraço a todos, e que o futuro venha brilhante para todos nós.

Até.

Anúncios

2 Comentários

  • Welthon Cunha

    Chegando Aa idade da razão Júlio, kkkk….ótimo posicionamento, vai perder inscritos com certeza, mas isto faz parte do crescimento qualitativo do movimento…separar o real do fictício…em meu canal Filosofia e Sobrevivencialismo já abordei este tema certa vez, confira lá…

  • Muito bem pontuado Júlio e Anderson. E como você comentou que tem se ausentado de comentários e mensagens nas redes sociais, eu gostaria de saber como eu poderia lhe propor alguns temas para serem trazidos para o blog/canal do sobrevivencialismo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s