URGENTE: Não temos mais loja oficial | Desabafo

A vida é um constante mar de mudanças. Nada é certo, nada é para sempre. Já diz Jordan Peterson que a vida é uma constante luta contra o caos e o sofrimento, que o melhor a fazer é aceitar isso para lutar a batalha de forma eficiente. Então, aqui vai o mais novo desafio:

Vamos nos manter fortes durante as dificuldades.

Desde já, obrigado pela força. Boas festas a todos.

Até.

Anúncios

6 Comentários

  • Maria José Perrelli

    parabéns pela coragem, mudança são necessárias! Boa sorte para vocês.
    vou apoiar vcs!

  • Eu compreendo seu ponto de vista. Mudanças, adaptações e experimentos fazem parte, ainda mais de quem utiliza muito a criatividade e o seu eu interior para produzir conteúdos de alguma forma.
    Sou um dos que acompanham seu conteúdo há tempos (talvez uns 5 anos), e a qualidade técnica na produção evoluiu imensamente com a loja.

    Mas verdadeiros conteúdos bons como o seu, não acabam no esquecimento. Agora que terá um espaço mais perto da sua família e liberdade total de criação, o que havia perdido dentro de sí voltará.

    Desejo tudo de melhor à todos os envolvidos e obrigado por nos propiciar ótimos conteúdos!
    Vamos em frente!

  • MARCELO BRUNASSI

    Bom Dia Julio.”O bom filho à casa torna”. Acredito que um grande peso tenha saído de suas costas. Sou um dos leitores assíduos do site e do seu canal, desde aquele vídeo no alto do morro que o que mais tinha era o som do vento. Faço votos e vibro positivamente para que tudo dê certo e você possa rapidamente se recolocar no mercado. Falo em nome de todos os leitores que aguardam essa transição para que você comece novamente à produzir conteúdo para o sobrevivêncialismo. Entendemos perfeitamente e também acredito que você deva produzir conteúdo quando tiver tempo e tiver assunto, produzindo por prazer e não por obrigação.
    Um grande abraço e até breve.

  • Poxa, boa sorte a nova fase, e que seja para melhor essa mudança ! Fica aqui o meu apoio 🙂

  • Boa sorte na nova jornada, sempre lendo o site, que é um dos melhores conteúdos úteis da internet.

  • Olá Júlio. Eu e minha família acompanhamos você há muitos anos e sua influência altamente benéfica pautou nossas vidas. Tudo mudou e hoje estamos mais preparados. Abandonamos a cidade do Rio de Janeiro e moramos em plena natureza. Praticamos arquearia, acampamento, tiro esportivo acendemos nossas fogueiras com pederneira e etc… Acho que nos últimos tempos também ficamos preocupados com o rumo que o site estava tomando. Estamos com você e não vamos abandonar o barco. Faremos o que for possível para você continuar com essa nobre missão. Abçs
    Said

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s